29 de março de 2013

Passei pra dar um oi!

8 comentários:

Olá!Ainda lembram de mim? rs Então..não posto desde fevereiro :o desculpem :/ Mas sério, vocês não tem noção do quanto eu estou perdida! É,perdida.

 Esse ano as coisas estão um pouco mais corridas pra mim. Comecei o cursinho e só isso modificou minha vida por inteiro. Estudo 3 dias da semana o dia todo e ainda tenho que estudar á noite, quando chego em casa. Sobram as terças e quintas, que também tenho inglês e quando chego em casa tenho que estudar mais ainda. sem contar que ainda tenho que arrumar casa,é. Finais de semanas inexistentes. Agora, me digam: que horas vou postar no blog? Estou tendo uma imensa dificuldade para organizar minha vida e não estou conseguindo achar tempo para o blog.Agora não é questão de falta de inspiração e sim de tempo, de verdade :/ Não queria excluir o blog porque gosto muito daqui e de postar também *-* e gosto das coisas que aprendi aqui, e que ainda aprendo. Se bem que, vocês não demostram muita saudade pelo blog, né? u_u Enfim, quero pedir um pouco mais de paciência para decidir qual será a finalidade que o blog tomará. É abusar muito da boa vontade de vocês? >.<' Tenham paciência comigo, voltarei em breve. nem que seja para excluir o blog, eu notifico vocês.

Beijos, e até qualquer hora! c:

18 de fevereiro de 2013

Tag: 'Isso e Aquilo'

13 comentários:

Há alguns dias atrás vi um post com a tag ' Isso e Aquilo' feito pelo blog Rabiscos No Papel.Achei  tag interessante e como estou meio sem idéia para postar, porque não né?

Maquiagem
  1. Bronzer ou blush? Blush
  2. Máscara ou delineador? Deliniador -apesar de não usar nenhum dos dois com freguência-
  3. Corretivo ou base? Corretivo, uso mais.
  4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras, sou básica (:
  5. Compactas ou sombras soltas? Sinceramente?Não vejo diferença '-'
  6. Pincel ou esponjinhas? Pincel

8 de fevereiro de 2013

Produtinhos que recomendo!

32 comentários:
Alerta, nova tag: ' produtinhos que recomendo'. A medida que eu for experimentando novos produtos e aprovando, vou postando aqui pra vocês também desfrutarem dos benefícios que eles podem trazer á vocês.



Por hora, é isso :] E vocês, usam ou ja ouviram falar de algum desses? Comenta aí!
Beijos e té o próximo post! ;*

30 de janeiro de 2013

Compras: Material Escolar

37 comentários:
Uma das poucas vantagens das aulas estarem voltando  são as compras dos materiais escolares! Todo mundo adora o sensação de material novinho não é verdade? Essa semana comprei o meu . Nada de muito caro, nem lindo/maravilhoso só o necessário mesmo. Vim mostrar pra vocês, querem ver?

20 de janeiro de 2013

Quero deixar meu cabelo dirente, #comofaz?

43 comentários:
Alerta: crise de identidade! "Meu cabelo ta tão sem vida, tão igual" Que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso.. rs É realmente um dilema quando você quer mudar o cabelo, mas não sabe exatamente o que fazer. Para tirar esse enorme - e chatinho- ponto de interrogação da cabeça de vocês, pensei em fazer um post com sugestões de coisas que você pode fazer pra dar um 'up' no visual!Bora conferir?