19 de janeiro de 2011

Aquecimento:Volta ás aulas 2!

Hey!

Hj vamos a parte 2 do aquecimento volta as aulas.

No aquecimento 2 vamos flar de make , unha e cabelo!



Começamos por....

Make *

Bom , o make tem que ser bem equilibrado: nem muito forte , nem muito chamativo.

Boas opções pra quem gosta de ser discreta e simples:


Esse make da Ashley é super equilibrado e natural.Ela passou um blush  uma sombra beem discreta e um brilhinho básico.Achei o máximo e vcs?

Da Selena:Bem simples e fofo.Um blush rosa com  uma sombra  que destacou super os olhos dela e um brilhinho rosa  que complementou o make!
Da Miranda: super básico.Uma boa opção!Blush sombra  rosa e um brilho cor da boca.
Da Demi é um pouquinho mais ousada:bluhs, brilho rosa, e sombra escura preta.Ela soube explorar a sombra o que deixou o olhar mais marcante.Boa dica pra quem quer lançar aquela olhar para AQUELE  gatinho!


Achei esse make nota 10.Um blush rosa, batom cor da boca e sombra azul.Soube colocar uma sombra que valoriza o tipo de pele.

Dica: pra quem gosta de makes mais fortes...Saiba usar as cores e combina-las ao seu tom de pele.Fique ligada tbm para não exagerar muito.Mantenha a sintonia do seu make.

Unhas *

Eu silplismente AMO esmaltes.Pra ir p/ escola não é diferente , gosto da minha unha: arrumadinha , feitinha  e bonitinha.
Começamos dos esmaltes mais simples aos mais ousados:

Primeiramente, antes de tudo:mantenha sua unha limpa.Se vc não curte muito passar esmaltes fortes, passe uma base.Se nem isso vc quer pelo menos tire a cutícula de vez em quando  e de uma tratadinha básica das suas unhas neh!Unha suja, ninguém merece!



Francesinha:opção clássica.Básico e lindo ao mesmo tempo!mtas mulheres gostam da francesinha ( inclusive eu!),é lindo , fofo e recomendado por mim.


Pra quem gosta de ser discreta, branco é uma otima opção.Alem de dar a impressão de unha limpinha e bem cuidada é uma cor de esmalte clássica que toda garota deve ter!





Oura opção de branquinho: lindo!

Eu não gosto de marron na unha, mas o que é esse nude classico?Certeza q se vc for com esse esmalte no primeiro dia de aula  vai arrasar!!

Esse rosa energia é simplimente magnifico!Não é muito escuro e nem muito clarinho.E u AMEI essa cor.E vc?

Pra quem gosta realmente de cores fortes.Eu sou suspeita pra falar de esmaltes pq realmente são pouquíssimos os que eu não curto.Achei esse rosa realmente lindo....Recomendadissimo!


Eu ODEIO azul na unha, mas eu achei esse bem bacana!Uma boa opção.


De azul ao vermelho.Vermelho da a sensação de poder a mulher eu por exemplo quando passo vermelho na unha me sinto poderosíssima( aff nao acredito que disse isso!!)Otima, otima , otima opção.Mas atenção: fique ligada para seu tom de pele, veja se tal esmalte te  favorece .


Cabelo *

Hey , sair de caso com cabelo desarrumado?Nem pensar.Ah mais eu to atrasada!Não é desculpa pra vc sair assim!Aqui vão algumas opções simples e praticas :

Tranças  de lado:



São lindas néh!Dificil de faser?Nao super fácil!

Rabo de cavalo:

Penteado clássico da aluna atrasada.Tudo bem não vou dar sermão.Ate bem simples esse penteado arassa em qualquer época do ano.

Coque:

Outra opção de penteado bem simples.Que quando bem feito vale a pena ser apreciado.


Famoso coque solto.Só pq é bonito tem que ser dificil?Que nada.A pratica leva a perfeição.

Trançinhas :


Outra boa opção pra quem tem preguiça de arrumar o cabelo ou  saiu atrasada....


Meninas essas foram minhas dicas?Espero que tenham ajudado vcs.Gostaram? Comentem ai!









3 comentários:

  1. Adorei as dicas *-* principalmente do make e do cabelo haha - beijooos!

    www.theblogcaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amr , ta ficando lindo seu blog! pode contar comigo em qualquer momento que vc precisar(soh n'ao conte comigo para tem encontrar, moro em S.P) Hj eu vou estar praticamente o dia todo no msn ! se quiser falar comgio eh soh entrar ! bjksss

    ResponderExcluir
  3. amei exatamente tudo, querida ! *-*
    dicas ótimas !
    beijocaas :*
    e sucesso com seu blog lindo !

    pamy s.

    http://www.modamusicaartepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir