27 de janeiro de 2011

Meus top 5

Oie,

 aulas estão chegando, já compraram material?uniformes?Ja estão prontos?

Bom , mas hj a gte não vai falar disso.Pra vcs conhecerem um pouquinho  + sobre mim eu arei tops 5, coisas que adoro, odeio, amo e etc. :

Coisas que adoro:

  • mexer no blog
  • ler
  • ir no cinema
  • zuar na escola
  • mexer no pc
Coisas que odeio:

  •  pessoas falsa, sinicas e metidas
  • qdo a internet da problema
  • acordar cedo
  •  pessoas me acordando cedo
  •  ficar indecisa na hra de escolher a roupa certa
Coisas que AMO:

  • mexer em sites e blogs
  • ler: revistas, livros algo que me interesse
  •  me divertir ao máximo
  •  meu amigos
  • minha priminha cuti-cuti
Nao vivo sem :

  • oxigénio
  • família
  • amigos
  • musica
  • internet

Escadinha:

  • Deus em primeiro lugar
  • Família em segundo
  • Amigos em terceiro
  • Dinheiro em quarto
Dar pra ter uma noçaozinha de como eu sou neeh?!

Ah galera tem uma novidade:

O blog esta concorrendo a :

Blog mais fabuloso
Melhor blog teen

Votem!


http://fabulosawards.blogspot.com/

Photo Flipbook Slideshow Maker

Agradeço muuuiiito  se votarem!!!

Bjinhos e t+!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário