10 de janeiro de 2011

Viagens

Oi pra vc leitor,

bom hj minha postagem é sobre viagens.

Dicas de Viagem:

  • Se for viajar de carro;



*Quando a viagem for longa, de mais ou menos 3 horas ou mais, é bom dormir.Dormindo o caminho passa mais rápido, assim vc não vê o caminho e  as horas longas se diminuem.Dica: leve um travesseiro.

*Quando a viagem for curta, de 1 ou 2 horas, se vc conseguir dormir otimo mas caso ao contrario...Olhar o caminho é taoo chato!Prefira levar coisas com as quais vc se distraia.Dica: livros, mp4, revista.Uma coisa da qual vc goste.

   Essas dicas se adaptam facilmente.No avião, no ónibus é praticamente a mesma coisa.Faça a viagem ser divertida e legal, e não cansativa e chata.Normalmente viajar ( de carro) por exemplo , para longas distancias é muuuito chato.Use sua criatividade  para não cair no tédio.

Agora...
  • Se for viajar para praia;



Aproveite.Tire muitas fotos!Normalmente as paisagens ajudam MUITO nas fotos, procure os melhores ângulos.Use sua criatividade e abuse dos recursos naturais.Outra coisa ...eu não sei vcs mas eu AMO mar.Curta muito, viagens são passageiras e as lembranças que levamos dela são eternas.
  • Se for viajar para fazenda;

Ou algo do tipo...Aproveite e ande muito de cavalo, explore o que o lugar tem de melhor.Curta a paz e o silencio.Eu sou suspeita para falar do assunto mas,TIRE MUITAS FOTOS.Essa dica vale para tdas as viagens que vc fizer.
  •   Se for viajar para o exterior;
Ai que eu digo mesmo:TIRE MUITAS,.  MUITAS , MUITAS FOTOS!!!Voce vai estar explorando um lugar fora do Brasil.É sempre o máximo viajar para fora.Alem de TIRAR MUITAS FOTOS , aproveite ao máximo o que o lugar fornece,afinal não é tdo dia que vc viaja para o exterior.E traga lembranças aos familiares e amigos.Raramente vc viaja para fora  e não é todo dia q vc vai ter  a loginha de Paris ( um exemplo).



Essas foram minhas dicas de viagens.Espero que tenham gostado..Comentem!!!!


Um comentário:

  1. Amei as dicas amiga!To seguindo aqui...ahhh e tem NEW POST no blog

    www.theblogcaa.blogspot.com

    te espero lá...bjos! até +

    ResponderExcluir