21 de fevereiro de 2011

Arrasando no blush!

Espero que as dicas abaixo esclareça suas duvidas quando o assunto for, blush! =]



Descubra o blush perfeito para cada tom de pele:

Branca: aposte nos rosa ( do mais claro ao pink) e nos pêssegos.Evite tons terrosos

Oriental: os tons de pêssego e rosas são perfeitos para sua pele, que costuma ser mais amarela.Diga não aos blushes alaranjados.

Moreno-clara: suas cores de blush  são o pêssego , os alaranjados e os rosas mais escuros.

Morena e negra: abuse de tons coloridos e mais fortes , como beringela, rosa-escuro, e cereja, e também dos marrons e terracota.

No truque: para achar a sua cor de blush ideal, belisque a bochecha de leve  e repare bem no tom que a sua pele ganha .Procure um blush parecido com essa cor , ele vai dar  um efeito super natural.

 Conheça varias texturas!

Pó solto e compacto:



é fácil  esfumar e funciona em todos os tipos de pele.Para não exagerar na quantidade de produto, de suaves batidinhas no pincel ou sopre-o antes de passar.

Cremoso ou musse:



 eles são leves e são um acabamento natural e fresh.Otimo para quem tema a pele mais seca pois a textura da uma boa hidratada.Evite usa-lo se a sua pele for oleosa - o rosto pode ficar com excesso de brilho.

Liquido:



é mais dicifil de espalhar que as outras texturas, mas ele dura muuito  na pele e deixa um efeito bem natural.A dica é aplicar em pequenas quantidades e espalhar bem.

 Escolha o pincel certo :

Chifrado: com cerdas em diagonal, ele deixa o blush mais marcado e é ideal para as versões em pó.

Arredondado: esse é o tipo mais comum. Com ele , da pra aplicar o blush em po e ate os mais cremosos.

Base: lance a mao dele para passar blushes de texturas cremosa e em musse.Se vc usa-lo  para passar base também, limpe-o MUITO bem .

Vassourinha:aplique o blush  com ele ( pode ser em por, creme ou musse ) e comprove: as bochechas ficam coradas e com aspecto natural.

Aprenda o jeito curinga de aplicar ;

Na hora de passar o blush , sorria!Serio!Abra um sorriso e mire um pincel na parte da bochecha que levanta .Aplique o produto nesse local e leve o resto em direçao a lateral do rosto, sem subir muito.Ih, exagerou na quantidade do blush?Esfregue um lenço de papel suavemente na pele.

Faça o blush durar mais :

*Prepare a pele:  com a base ou primer.Isso ajuda a fixar os pigmentos do blush.

*Use dois blushes: primeiro passe um cremoso e , depois, um em pó .Atenção: os dois produtos precisam ter um tom bem parecido.

Creditos: Revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário