25 de fevereiro de 2011

Tipos de calça :


 Essa moda boyfriend realmente pegou.Sabendo equilibrar as roupas  e usar os acessesorios corretos, da uma mistura bem interessante.
 Despojadas, leves e soltinhas no corpo, as calças do modelo boyfriend ganham variados detalhes e estilos, podendo ser combinadas com inúmeras peças e acessórios femininos.
 Em tecidos mais grossos ou em jeans  com diversas lavagens, aspecto desgastado, detalhes como a barra dobrada para fora e em comprimento um pouco mais curto, chegando à altura dos tornozelos, a calça boyfriend ganha modelagem um pouco mais ampla, bem folgada aos quadris e pernas. Apresenta ainda o gancho mais baixo e uma numeração um pouco maior, inspirada nas calças masculinas (daí o nome, boyfriend).

 A saruel é uma calça que é meio "fofadinha" entre as pernas.Tem que saber usar, combinar peças certas para nao ficar vulgar, nem esquisito.É uma peça na qual requer atençao na hora de se produzir.Tem gte que ama, tem gente que odeia, gosto é gosto.Para quem gosta, aqui vao algumas dicas;

*Procure usar saruel,  com alguma bata ou blusa mais coladinha.Pois, fica meio estranho colocar uma blusinha mais solta pq ai fica td muito igual, e larguinho.

*Saruel com salto, ou rasterinha?O s dois estao liberadissimos, quanto a isso nao tenho restriçoes, mas , mais uma vez, saiba combinar as peças pra nao ficar vulgar.

*Qual o melhor tipo de saruel; jeans  ou de malha?Fica ao seu criterio decidir qual a melhor opçao.As duas sao lindas e vc ira arrasar com qualuqer uma ! =]




As calças retas praticamente toda mulher tem no guarda-roupa, é uma peça chave.Com ela vc faz inumeras combinaçoes, e sem sombra de duvida nunca estara  fora de moda.



Conhecida tbm como calça " pescador".Otima opçao pro verao!Nao vai te o pe, é mais curtinha,  dando  uma refrescadinha naqueles dias quentes.Otima peça, que combina com vaarias roupas, dando a liberdade  de vc montar seu look sem medo.



Quando a pantolona é simples  é uma otima dica tirar da gaveta os acessorios e botar sua criatividade fashion em ativa.Em pantolas volumosas a dica é usar a blusa por dentro da calça, e o modelo de cos alto combina com blusas justinhas.A dupla pantalona e camiseta branca nunca da erro, aposte.



As calças skinny sao versateis e  sao usados em mtos visuais podendo ser usada por qualquer tipo de sapato.Ela fica muito bem em pessoas altas e magras, mas cada tipo de corpo pede um look, entao fique ligada pra nao pagar mico quando assunto for combinar skinny e outras peças.Skinny é extremamente ajustada e marca bem a pernas, entao a dica é usar elas com blusas mais folgadas.


Use e abuse das dicas, arrase!!

                                                          - ----**-----
Pag. de testes:

Qual tipo de aluna vc é?Descubra!

Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário