25 de março de 2011

Concurso!

Meninas finalmente começaram as votações!!
Na verdade eu iria anunciar amanha isso mas como não vou estar em casa , fica meio complicado...

*Primeiro como vai rolar as votações:

   Eu sei que com um vídeo seria + legal e interessantes mas..Não tenho Cambra, nem conta no YouTube então...Vai ser assim: Do lado esquerdo do blog estão as voraçoes, ficou bagunçadinho, mas foi a única alternativa q eu achei =/
  Atenção: eu mudei as datas de encerramento e resultado, antes seria encerrado no dia 16/04 e resultado saia no mesmo dia.Agora será encerrado dia01/04 e resultado sai no dia 02/04.  Porque é meio chato participar de um concurso e ele demora séculos, já demorei d+ esperando as inscrições.
Certinho??

Quem  não esta participando:

-The Teens 4ever. Pq?P q infelizmente o blog tirou o banner antes da hora , causando uma desclacificaçao automática.


-Garota Feliz.Pq?Eu não consegui me comunicar com  a dona do blog, portanto não esta participando = /


-Modas e Sonhos da Manoela. Pq?Pelo mesmo motivo acima não consegui manter contato, nem pelo blog, por nada.


Quem esta participando , e em qual categoria?

Categoria: Melhor Blog:


-Blog Paraíso de Menina
-Fanáticos Por Noticia 
-Fearless Girl
-Divas Girls 
-News For Girls 


Acabou quem em vez de 8 participantes tivemos 5 nessa categoria.

Categoria: Melhor Blogueira


-For The Girl
-Vida de Garota 
-Blog Paraíso de Menina
-Fearless Girl
-Divas Girls 


Nessa categoria como alguns blogs foram desclassificados novamente ficamos com 5 participantes.


Categoria:Melhor Conteudo Teen 


-Fanáticos Por Noticia
-For The Girl
-Vida de Garota 
-News For Girls 


Nessa categoria não participou nenhum dos blogs que foram desclacificados, foi pq tivemos poucas inscrições mesmo.O que pode ser bom pra vcs pq com 4 participantes, 3 ja ganham e apenas1 não vai ganhar nenhum prémio.

Meninas como expliquem no começo do post, as votações estão  do lado esquerdo do blog.
Ah e por favor não retirem o banner ate que o concurso acabe.Ok?

Ficou um pouquinho( ta admiro ficou confuso.)
Entao..
Alguma duvida?Pode me falar pela aba" Contato "

Beeijos e Boa Sorte Meninas !! =)




5 comentários:

  1. (yn)

    blognewsforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. entrem ai confiram e se gostarem votem s2

    divasgirlsc2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando as inscrições acabaram?
    ( deixa um comentário no meu blog com a resposta)

    Beijos
    http://styleteensnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Booa sorte para as participantes *-*
    Seguindo, segue de volta??
    Beijos,

    meninamarlld.blgospot.com

    ResponderExcluir