10 de março de 2011

Entrevista com Have Glam

Legenda:

Eu ~ de vermelho 
Ela ~ de verde 

Nome:  Cecilia Ribeiro 
Idade: 14 anos 
Nome do blog: Have Glam 
Link do blog: www.haveglam.wordpress.com


*Sobre o que fala o seu blog ?
O meu blog fala de diversos assuntos como musica, filmes, comportamento, tv..Mas sempre focando mais na parte da moda que é a que sou mais apaixonada.Na verdade é o meu cantinho, la é minha valvula de escape, fala de tudo que eu gosto de maneira descontraida.

*O objetivo principal dele é....
É ser um lugar bom pra relaxar e escrever, pretendo ser jornalista de moda um dia.

*Que data fio criado?
5 de março desse ano, bem novinho eu sei !hahahaha!

*Pq resolveu criar o blog ?
Pra treinar minhas escritas e expor minha ideias.É uma oportunidade incrivel e ja fiz varias amigas blogueiras!Um blog abre novas portas e novas possibilidades ao mesmo tempo é muito pessoal.Estou amando.

Sobre vc ....

*Tem algum sonho ?
Se eu tenho algum sonho?Nossa eu tenho muitos !Pretendo primeiramente conhecer as minhas blogueiras preferidas a Thereza do Fashionismo e cobrir a SPFW junto com elas!Alem disso ter uma linda familia e ser jornalista de moda, sonho muito com isso.

*Como vc se define..
As pessoas me  definem , nao eu,  mas se tivesse que me descrever em uma palavra eu diria fofa!Todos me acham fofa , é impressionante!

*Tem algum estilo especifico ( dark, rock, romantico )?
Romantica e ao mesmo tempo alternativa.Uma mistura de Taylor Swift , Manu Gavassi e  Aria de Pretty Little Liars .

*Complete a frase:
            Ser blogueira é.. uma delicia!

*Pra terminar diga o que achou da entrevista e de ser entrevistada =].
A minha prmeira entrevista me deixou tãoo nervosa hahaha, geralmente nao sou tao seria assim nao viu gente ???Bjss, visitem o Have Glam e me sigam no twitter, é @ribeirocecilia !Bjsss
 

Foi uma "delicia" faser a entrevista com vc Cecilia, bjiinhooos!!

Um comentário:

  1. own brigadaa!
    siga @ribeirocecilia no twitter flooor!

    ResponderExcluir