30 de março de 2011

Glee!


Girls , hj irei falar sobre uma serie, q conheci a pouco tempo mas, ja amo de paixao: Glee!
Achava que a serie era super chata e tals, mas dpois minha irma tava aqui na sala vendo eu tava de bobeira  e resolvi parar pra ver, desde entao nao parei de ver mais!

Adooro a serie!!
Vc ja conhece Glee?
Vc acompanha a serie?
Ama?
Entao vai gostar do post...

Pra quem ainda nao viu, veja  é otimo!!!
E no post darei mais motivos ainda pra vc ver = D

Lembrando que....Eu so vi a 1 temporada entao o post eu fiz baseado no que eu ja sei, oks? ( as informaçoes pessoais procurei no wikipedia)



Colocarei apenas os integrantes do "Glee Club", ou seja os principais ok ( se nao o post  vai ficar mais extenso do que o normal !)


Kurt:


Nome Chistopher Paul Colfer
Data de Nascimento: 27 de maio de 1990 (20 anos)

Curiosidade: ele é gay, assumidamente na vida real também.

 Finn


Nome: Cory Alian Monteith
Data de nascimento : 11 de maio de 1982 ( 28 anos )

**Meninas me desculpem, mas eu nao acho ele bonito.Ate o Puck é mais  bonito que ele, =X.Ainda sim adoro o  papel dele na serie.


 Rachel:



Nome: Lea Michele Sarfati
Data de Nascimento: 29 de agosto de 1986 ( 24 anos )

**Acho a Lea bem bonita, mas acho a Dianna mais ainda!!Gosto das roupas que a Lea usa no dia-a-dia sao bem  fashions.

 Mercedes:


Nome:  Amber Patrice Riley
 Data de Nascimento: 15 de fevereiro de 1986 (25 anos )

Quinn:



Nome:Dianna Charlotte
 Data de Nascimento: 30 de abril de 1986 (24 anos )

 **Eu acho a Dianna linda,  o estilo dela em geral.Acho ela a mais bonita da serie! =D


 Puck:



Nome:Mark Saling
Data de Nascimento: 17 de agosto de 1982 (28 anos )

 **Ele é lindo né?

 Artie:



Nome: Kevin McHale
 Data de Nascimento:  14 de junho de 1988 (22 anos )

Curiosidade:  ele nao é cadeirante de verdade, é so na serie ( eu pensei q era :x)

Nao podemos esquecer de forma alguma o Prof. Mrs. Shue

 Mrs Shue:



Nome:Matthew Morrison
Data de Nascimento:  30 de outubro de 1978 (32 anos )

**Na  minha opiniao ele é o mais bonito da serie!Eu consertesa queria ter um professor de musica assim, oh meus deus me envia um professor deus grego igual a ele?Pooor favoooor??




Eai, quem acompanha a serie..Gostou do post?Comente!
Quem nao conhecia...Bateu aquela curisidade de ver?Veja!Vc  nao vai se arrepender!

Logo , logo eu votarei com  mais posts, pra vcs!!

Beeijos minhas leitoras divasss!!!

2 comentários:

  1. Glee é simplesmente perfeito. uma das minhas séries preferidas, sem brincadeira. e o que eu mais gosto, é a maneira como eles acham na música uma forma de 'libertar' todos os problemas.
    acho o ~meu~ puck muuuito lindo, haha.
    e espera pra ver a 2ª temporada, fica tudo muito mais legal, haha.

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo o Glee ,estou fascinada,eu nem sabia que eu iria gostar tanto de Glee.







    Amoooooooooo♥

    ResponderExcluir