12 de março de 2011

Mais awards =)!

Nossa, ultimamente ganhei varios award ( que happy!!!)
E tem +:

Esse ai acima ,quem nos deu foi o queridissimo blog Paraiso de Menina.


1- Repassar o selo para mais 5 blogs.
2- Mencionar os blogs selecionados pela blogueira.

Os blogs que eu escolhi para presentear com esse award, sao:

1-Pink Star
2-Rosa Chiclete
3-Sweet Girl
4-Garota Feliz
5-Garota Atrevida


Os blogs que foram indicados para esse award , repassem para mais 5 blogs.
E ainda gahamos outro award, desta vez quem deu foi o blog Lady Curiosa:

Blogs que estou repassando o awad:

1-Carol's Blog
2-Adolenario
3-Blog Bombastic
4-Cherry Bomb
5-Chiclet Pop
6-Connect Teen
7-Coisinhas 4You
8-Ecko Girls
9-Fanaticos Port Notiçia
10-Exclusivo para garotas

Por Favor , nao achem que eu coloquei por ordem dos melhores, fui colocando aleatoriamente o.k?
Os blog que foram presenteados com esse award, favor repassar para mais 10 blogs, certinho?!

Bom mais uma vez agradeço aos blogs que me indicaram para esses awards fofuxos, e tchauzinho!

Um comentário: