21 de março de 2011

Uhuuu meta comprida!!!

Gente, to mega feliz!
Actualizei a meta a  pouco tempo , e ja estamos com mais de 100 seguidores!!!!!
=),
Agradeço MUITO a vcs, que me  dão ainda mais inspiração pra continuar com o blog , tudoo que eu faço aqui sao pra vcs ; ).

Obrigado, obrigado, obrigado!!!!


Fiz um novo quadro de metas, mas como ele tbm foi de ultima hora, não deu tempo pra mim "caprichar", mas ta melhor que o outro neeh?Farei outro assim que possivel = )
Meta actualizada:150 seguidores!!!
Vamos conseguir!!

Avisinho:essa semana ta dificil de postar, mas farei o possível oks?Mas ainda sim  eu estarei olhando o blog todos os dias.
Logo , logo eu voltarei com mais posts, aguardem!!

Beijos,beijos, beijos,
Fui!!!


PS: OMG!!100 seguidores??Obrigadooo!!!!!!! =)


3 comentários:

  1. Omg! Omg ! omg !
    MEU SONHO É TER 100 SEGUIDORES ! E OLHA QUE EU TO LONGINHO AINDA ! HAHA
    Bjs e Obg por TUDO !

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbara estou seguindo, amei seu blog e percebi que você é bastante ética. Bjks♥
    Segue de volta? www.nerdsferas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeeens! Seu blog MERECE!
    http://www.siteshoow.com/

    ResponderExcluir