19 de abril de 2011

O estilo de :Jennifer Stone

Mas quem é Jennifer Stone?


     Mais conhecida como a Happer de os Feiticeiros de Waverly Place.Todo mundo só vê ela andando com roupas esquisitas com o tema principal tipo: óculos, comida, etc. Por causa de sua personagem Happer.Vamos ver aqui nesse post então que ela tem um estilo único sim , por trás de tantas roupas esquisitas né Happer?

                  Em premiaçoes ela costuma ousar mais um pouquinho, mas diariamente, seu look é básico e simples, assim podemos definir a Jennifer.O ultimo look o vestido azul, mostra bem que ela sabe juntar o básico, simples, bonito e sofisticado.



           No cabelo eu diria que é a parte que ela mais não teme de ousar, com headband, bagunçadinho, ela sabe bem valorizar as madeixas.


          Por causa do tom de sua pele que é bem clarinho, Jennifer, gosta  de usar na boca o vermelho e o rosa.Super indicados pro tom de pele dela.Não deixando de lado sua simplicidade e bom gosto ela consegue colocar um make básico sem ficar apagado e sem graça, blush, batom, tudo quase no tom da pele, e lápis :arrasou!


Jennifer Stone tem um estilo bem basico e sofisticado como eu vim dizendo ao longo de post, então meninas que tem medo de "ousar" no make, inspire-se nela, sem chances de ficar sem graça e apagada mas sim valorizando sua beleza!

Um comentário: