3 de abril de 2011

Selinho novo!!

Bom gte recebemos esse selinho do blog:Lady Curiosa :http://www.ladycuriosa.blogspot.com/
Brigaduh Gabi =D

Repassando para 10 blogs:

1.Fanáticos por Noticia
2.Sweet Girl
3.Garota Atrevida
4.Garota Descolada
5.Blog Bombastic
6.Paraíso de Menina
7.Chiclet Pop
8. Exclusivo para Garotas
9.Chuva de Morangos
10.Pink Star

10 curiosidades sobre mim:

1.Sou chocolatra
2.Tenho o cabelo cacheado =]
3.Sou curiosa d+, kk
4.Adoro minhas unhas
5.Adoro ler
6.Sou rodeada de amigos verdadeiros =BB
7.Não  tenho um quarto so meu =/ ( odeio mt nao ter um quarto so meu )
8.Tenho 2 irmãos ( infelizmente, rsrsr )
9.Tenho o sonho de ir p/ Disney c/ 17 anos , com meu propio dinheiro
10.Sonho no futuro em ser uma empresária de sucesso e ter uma família feliix!!

Beejoos.
blogs indicados repassem para mais 10 blogs, e escrevam 10 curiosidades sobre vcs !

Um comentário: