27 de maio de 2011

Oi da blogueira+Recado para as parcerias(leiam!)+outros recados

Heey
tudo bom com voces?
Hoje to aqui mais uma vez apenas para dar recados.

Antes de tudo: desculpa a falta de posts!Odeio ficar mais de uma semana sem postar.Mas não quero postar um post mal elaborado e feito encima da hora só pra dizer que estou postando, NOT!E também estou sem ideias, estou esperando a minha criatividade sair da greve ^^
Recado as parcerias;
a página de parcerias foi totalmente repaginada.Para dar mais organizaçao eu fiz novos banners nas medidas 550x122.(e agora quem quiser ser parceiro terá de faser um banner nas medidas corretas)Alguns eu retirei dos propios cabeçalhos outros eu mesma fiz.Se vcs não gostarem podem faser vcs mesmos, mas não se esqueça nas medidas 550x122!Tentei faser que todos ficassem bonitos sem exeçao, mas se voces nao gostarem é a opinião de voces e eu vou respeitar.Mas não farei o banner novamente,pra que fique do seu jeito façam voces mesmos, pode ser?E ao todo foram 40 blogs que estão na pagina de parceiros.

Atençao: os seguintes blogs que nao estão na pagina e o motivo:

Rosa Chiclete-rc || Mensagem de blgo removido.
Candy Freeze || Não encontrei 
Miss Hollywood || Não encontrei 
The Life Of Girls || Não encontrei
XMusicstar || Permissão negada
Chocoberry ||Foi excluído
Thechy Teens ||Não encontrei 
Só Garotas || Não encontrei 
Fearless Girls ||Não encontrei 
Doll House ||Mensagem de blog removido.

Ao todo foram 10 blogs que eu não consigui acessar.E se seu blog também não esta na pagina me mande uma mensagem que consertarei isso na hora!
Espero ter a compreençao de todos.

 O Diário de Duda vai ser excluído.Ja tinha dito que ele ia durar apenas 1 mês.E fez mais sucesso do que eu esperava , sério mesmo. 9 seguidores tirando eu  8. Que comentaram e acompanharam o Diário de Duda.Bom, pra mim foi um prazer escrever esse diário, adoro inventar histórias, e o que me deixou mais feliz ainda foram seus coments!Obrigado mesmo *--*
Goodies/Tutoriais
Fiz uma enquete perguntando a você se queria que o Portal Teen tivesse goodies/tutoriais, a maioria votou em sim,então o blog terá goodies/tutoriais.Mas lembrando que terão poucos por que esse não é o foco principal do blog.E também gostaria de pedir que voces para não exigir muito de mim,porque estou tentando aprender ao máximo tutorias para repassar pra vocês.Além de que só postarei tutoriais que eu tenha testado pra mim dizer a vocês se é fácil, complicado ou difícil.Em breve , aguardem!

É isso
Mais uma vez desculpa pela falta de posts
BeiJao
ate+

Nenhum comentário:

Postar um comentário