1 de agosto de 2011

Entrevista com Carolina do blog The Teens Team!

Hello people!
Mais uma entrevsista ~oba~, desta vez a entrevistada da vez é a Carolina do blog The Teens Team.Uma blogueira super simpatica que se mostra uma blogueira determinada também!


Image and video hosting by TinyPicNome: Carol
Idade: 13 anos
Nome do blog: The Teens Team 
Url:http://theteensteam.blogspot.com/

Sobre o blog...
Em que data foi criado?
07/07/2010




Por que vc decidiu criar o blog?
Decidi criar o blog por causa da enorme falta de ter o que fazer e também, porque eu queria compartilhar e escrever para ajudar as outras pessoas (:

De onde veio o nome The Teens Team?
Ah, dificil responder! Primeiro eu pensei em um nome facil de decorar e ser lembrado então, eu vi: The Twitter Team, The Neopets Team (sim, eu jogava kk) e outro nome parecido... Enfim, pensei: por quê nao criar o The Teens Team?

Ja teve outros blogs?
Não mas, tenho tumblr (lovedepth)

Quanto tempo vc se dedica diariamente ao seu blog?
Ah, depende! Em geral, pra fazer um post daqueles bem grandes, demoro até 2 horas e meia. E quando to fazendo um lay novo, posso ficar até um dia, até ficar no resultado que eu quero. Quando não estou postando, estou lendo comentarios, comentando em outros blog, etc.

O que vc acha de plágios?
Acho que o plágio é coisa de gente desocupada sem criatividade ...Esses seres humanos que não tem a mínima capacidade de criar e pensar em algo diferente...

Vc ja foi plagiada?
Uma vez mas não foi coisa séria.

Sobre vc...
Seu maior passatempo é:
Para mim, deitar e escutar música é o bastante. E claro, blogar (:

Uma qualidade:
Sou daquelas que, você pode contar tudo que eu escuto ~amiga conselheira~

Seu maior pesadelo é: 
Acho que é ficar sozinha para sempre.

Um defeito:
Perfeccionismo. Não posso ver uma vírgula no lugar errado que já reclamo!

Como vc se define?
Uma garotinha chata, às vezes fria, meio criativa e quase nerd. Mas, pode falar que eu não mordo :3

Bate bola- Sim & Não
Vc é ligada em moda?
Sim, sei das tendencias e costumo segui-las. Mas também, tenho meu proprio jeito de me vestir de forma que eu me sinta bem, criando meu próprio estilo.

Vc usa esmaltes semanalmente?
Não. Na verdade, eu pinto quando a preguiça não está por perto ou, quando dá vontade mesmo :P

Vc tem algum sonho?
Tenho sim, né? Quem não tem? :3 Os mais importante pra mim, é viver feliz, não importa de que forma. Mas, acho que ir à Inglaterra seria legal lol

Vc gosta de ir para escola?
É né? melhor que ter que trabalhar e se auto-sustentar! Bem, mas lá eu posso ver os seres lindos ~que eu chamo de amigos~ E rir dos micos das putinhas ~que eu chamo de vacas~

Depois ela ainda diz: Adorei ser entrevistada!Obrigada mesmo!E sucesso para seu blog :3
Ah flor eu que digo: foi uma honra de entrevistar!Brigada sucesso pro seu blog tbm!
Não esqueça de pegar o selinho de entrevistada na pág. de awards :]

16 comentários:

  1. que fofa ^^

    adorei a entrevista.
    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista chará (:

    Bárbara Rocha: passo-a-passo ou algo relacionado a unhas e tals... é um post entre 2 semanas (:

    ResponderExcluir
  3. ela é mt simpática ( : . O blog dela tbm é um mimmo , gostei mt ♥
    _
    http://verdemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ela parece ser uma fofa (:
    amei a entrevista ;DD

    beijos :*
    http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ooi flor, tudo bom? Passando akii pra prestigiar e dizer que seu blog é lindo, tudo de bom, já estou seguindo, claro! Poderia passar no meu & deixar sua opinião sobre o novo lay? Ah, e claro, se gostar seguir, rs.
    Beijos e te espero lá!
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que fofa :D
    Passa lá :D
    http://mundodaasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o blog.
    Parabéns.
    Aproveite é dê uma visita lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tem um post super legal sobre make,vai lá tenho certeza de q vai gosta.

    ResponderExcluir
  8. O blog dela tem bastante tempo né ? Adorei a entrevista, ela parece ser bem simpática!

    Besos ,

    Biiãa Andraadee - PM

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eela é super legal , que interesante a intrevista
    http://meninoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aceita filiação querida? :*
    www.brendacurty.blogspot.com
    www.vaonamala.blogspot.com
    www.17dejulhode2011.tumblr.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o blog dela, mas fui e adorei (:
    Beijos,
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh ela e muito fofaa que lindaa ela s2
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa *-* to emocionada aqui lol muito obriaga, mesmo ♥

    ResponderExcluir
  14. achei a entrevista suuper legal e criativa! beijos,
    trechygirl.blogspot.com
    (retribui?)

    ResponderExcluir