17 de agosto de 2011

Insensato Coração:Emoçoes Finais

Na reta final da novela, todos ficam curiosos pra saber como acaba.O engraçado tbm é que justo no finalzinho começam a aparecer uns mistérios que nos deixam roendo as unhas de curiosidade.Desde ontem venho martelando na minha cabeçinha a seguinte questão:Quem matou Norma Amaral?Vim compartilhar com vocês a minha aflição rs'

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E sim, há mais suspeitos.Porém se fosse colocar todos que acho que são suspeitos o post ficaria enorme!Acima estão  os que eu acho mais provaveis.
Aproveitando o post vamos falar sobre a reta final da novela que conquistou telespctadores ao longo de sua exibição né?Quando vai chegando o finalzinho de novela nos ficamos mega curiosos pra saber afinal como as pessoas vão fica: vai ficar com quem?Vai casar?Vai pra cadeia?Em fim qual destino vão tomar.

Image and video hosting by TinyPic


 Afinal com quem Carol vai ficar :Raul ou André?Eu particularmente acho que ela deve ficar com o Raul apesar de eu estar com dó do André por causa da cirurgia que ele vai fez.


Image and video hosting by TinyPic




Eu realmente quero ver o Cortez na cadeia sei lá, vilão a gente sempre quer que tnha um final ruim né?Mas ele mereçe, viu o que eles fizeram com a Nathalie achei triste =/ ( ok a Nathalie tbm não é flor que se cheire..)

Image and video hosting by TinyPic


Paula não deve ter um final bom.Ela foi muito rude e ruim com as pessoas.Ela pelo menos deve ter uma lição ou algo do gênero pra aprender a não ser tão cobra ¬¬






E esses são apenas 3 dos inúmeros personagens da novela ainda tem muitos...Mas achei legal destacar esses 3 :]

É isso gente.Fiz esse post na maior correria espero que não tenha dado nenhuma informação errada.
Mesmo assim espero que tenham gostado do post, comentem muuito :]
Bjs, fui *-*

22 comentários:

  1. Nossa! Insensato Coração está bombando! Acho que quem matou a Norma foi a Tia Neném (será?) rsrs

    Beijinhos,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimo postt ^^

    Pena que não gosto de novela :/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. quem matou a Norma foi a Vanda, eu vi no jornal kkk' tem post novo, comenta? bjinhos
    http://whatthehellsociedade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Final de novela sempre desperta curiosidade
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Foi a Vanda, tenho certeza!! HUAHUAHUA Ela faz d tudo p proteger o Léo...

    Ta rolando sorteio lá no blog, participa?
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    Beijao, te espero lá !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os meus suspeitos de ter matado a Norma é o Léo e o Ismael.
    Visita e comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem me fala, estou louco para saber o que vai acontecer! Adoro os finais das novelas! Acabei de colocar um quiz no meu blog perguntando.: Quem matou a Norma? responde!! (^^)

    Abraços...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amrs, vai nesse blog http://blogloucamistura.blogspot.com/ e vota na enquete que tem lá na parte de baixo do blog, no Saladadefrutasbr, por favor -*

    ResponderExcluir
  9. nossa amei o post rs , mas não recebi os emails rs bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho que foi o Léo.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor , aceito parceria sim ! Vou te linkar e quando fizer o mesmo me avise ok! Bjokiis!
    http://blogdasgarotasby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Seguindo, segue de volta? http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou a dona do Saladadefrutasbr, que tá participando de um concurso nesse blog [http://blogloucamistura.blogspot.com/] então lá bem no final dá pagina tem uma enquete , você poderia votar em meu blog ? {saladadefrutasbr}, estou tentando divulgar meu blog, para chegar nos 300 seguidores, se puder ajudar de alguma forma divulgando aqui, agradeceria bastante (:
    Gostei daqui, beijos (:

    ResponderExcluir
  14. Eu odeio a Globo. Nunca assisti um capítulo desta novela. Então, só tenho a dizer que o post foi bem elaborado! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Não assisto a novela sempre.
    Mas vi os últimos capitulos!

    Beijos ;*
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ah isso eu tinha recebido ai eu te respondi e você repondeu de volta rs mas em fim , claro! vou amar!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por comentar no Lady.Smart .

    Bjs.
    http://ladysmart-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi! Amei o seu blog! Muito lindo! Quero te fazer um convite: Que tal ser parceira do blog #CinderellaNerd???

    Dá uma passada lá! Você será muito bem vinda!

    http://http://cinderellanerd.blogspot.com/2011/08/parceria.html

    ResponderExcluir
  19. Seu banner já está lá na minha pagina Parcerias!!!

    http://cinderellanerd.blogspot.com/p/parcerias.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Nesses dias as pessoas só flam disso né,kkk
    Mas abe que eu fico "voando"^^ pq eu n assisto novelas,rsrsr

    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Voce esqueceu de colocar a principal suspeita de matar a Norma a empregada dela pra ficar com o dindim dela!!! a empregada sempre tem culpa kk
    Bjos do blog da Lô
    http;//modabylolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o blog e já estou seguindo depois passa lá no blog se gostar segue tb
    bjos do blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir