20 de setembro de 2011

Resultado do concurso Perfect Blog 2011!

Olá pra vc :)
finalmente chegamos a tão esperada final do concurso Perfect Blog 2011, não preciso repetir né?!Foi um prazer pra mim realiza-lo.Pretendo fazer ainda mais concursos legais com diferentes propositos, deixa so minha imaginação ficar ativa e vocês terão muitas surpresas!

Quem chegou até aqui, não foi atoa: passou por etapas de notas, sorteios e sorte.Ou seja :lugar merecido esse em que os 10 blogs passaram, certo?Agradeço de coração a vocês flores, por terem participado!
No final, todo mundo ganhou um selinho exclusivo!So quem não participou que não vai ganhar.
*Selinho de Fui Jurada ;exclusivo para as divas que me ajudaram
*Selinho de Fique entre os 10 classificados;exclusivo para os ultimos 10 participantes que passaram pra 3ª etapa
*Selinho de Participante;somente para os que participaram do concurso:)
Sei lá, achei que com esses selinhos foi uma forma bem bacana de agradecer vocês *-*
E olha, tô de olho: se alguém pegar o selinho sem ser jurada/participante vai ser notificado!
 

E esses são os awards de vencedores! O de 1º lugar o unico blog que pode pegar é o Sweet Insanity, o de 2º o Ser Menina e o 3º Bubblegum Burts, personalizei com os nomes do blogs pra me certificar de que so eles podem pegar.
              



As donas dos blogs vencedores receberam um e-mail com os outros premios.
Espero que tenha sido legal pra vocês participar do concurso.
Em breve farei outros com diferentes propositos :)

Bjs ;*

11 comentários:

  1. Obrigada pelo premio minha querida, agradeço a todas as juradas, e principalmente a você, carinho enorme.
    Meu email: sweet.insanity-bc@hotmail.com
    Obrigada outra vez.

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu não participei com o concurso por que o blog entrou em reforma (por bastante tempo), floor tem post novo no blog e explicações. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o blog!
    Adorei mesmo!
    Já estou seguindo!
    Segue de volta?
    Aceita parceria?
    Aceita afiliação?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores.
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  5. Aiin quem ganhou? Era melhor colocar o nome ai, pq tem muitas meninas que nao leem o e-mail como eu huahuahua, beijaao
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi babs ! Hoje estou aqui para te dizer que estou desativando o SR , mas sempre lembrarei do PT e de vc amiga , por tudo que já fez pelo blog pela minha amizade virtual com vc , enfim tudo ! Estou desativando-o porque percebi que ali não era meu lugar que preferia ficar lendo livros do que estar lá , já estava virando obrigação! Mas te desejo todo sucesso do mundo , que o PT faça muitíssimo sucesso que vc realize os seus sonhos na blogsfera ! Vc a Ana do Ser menina e Emily do Place Fame foram grandes amigas , minhas melhores amigas dês de então ! Sempre vou comentar aqui , sou uma leitora fiel ! Sentirei saudades dos seus comentários e opiniões , mas estou conformada por isso não exclui só desativei ! Um bj ,
    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Que fofos os selinhos! Ficaram realmente lindos parabéns as participantes auhauh.... #Amei.

    Beijinhos,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com -visita?

    ResponderExcluir
  8. Lindos selinhos e o blog também ta lindo demais.
    Segue?
    (se já seguir ignore)
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço para as letras ficarem piscando se mexendo e tal?
    http://worldfeminine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fofa, acho que você não me mandou o e-mail... Mand para bubblegum.burst@hotmail.com ,por favor? Obrigada... bj

    bubblegumburts.blogspot.com

    ResponderExcluir