25 de maio de 2012

Dando um toco..

Ta ai uma coisa bem comum: dar um fora.Ai que estra os inúmeros tocos e etc.Eu não vou mentir,sou péssima no setor 'toco',não sei se é porque eu me atrapalho toda..que seja! haha Bora ver quais são os tipos mais chiclês de toco?


E você.. ja deu algum toco diferente desses ai acima?Ganhou algum desses?Comenta tudo,sou toda ouvidos *-*

28 comentários:

  1. Também sou meio atrapalhada para isso, mas o que eu costumo mas fazer e "nao e tenho namorado" kkk'
    Amei o post.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Depende do menino na minha opinião.. kkkkkkk http://fofuranaotempreco.blogspot.com.br/ segui aqui, segue de volta no meu? http://fofuranaotempreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa dica vou ter que usalas pq a ultima vez que falei que estava namorando me dei mal kkkkkkk
    http://rairaisabelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog!

    Beijos,
    Camila Angelina
    cantinhodacaps.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Criei um blog novo, http://tutorias4you.blogspot.com.br/, e sou iniciante, se puder seguir e virar parceira, agradeco MUITO mesmo, ah, se tiver tempo, faz um post sobre ele pf. AMEI o post, Beijiiinhos

    http://tutorias4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Há uns tempos falava sempre que tinha namorado, mas agora não posso mais falar isso D: Ai é só não mesmo kkk'
    Vc é mineira de Belo Horizonte não é? Vai no encontro de blogueiras? http://conspirantes.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-encontro-de-blogueiras-em-bh.html

    Bjokas!
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  7. prontinho, seu blog ta la, na pag de parceiros

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já usei muitas vezes o segundo, bem curta e grossa, haha. Mas agora já posso usar o terceiro, pq tô namorando, mas isso não vem ao caso e não interessa a ninguém. haha. Adorei o post, te espero lá no blog, viu ? ^^
    Beijos ~ http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ja usei mts vezes o 2ª e o 1ªrsrs
    beeijos

    www.asgarotasdonl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei as vezes é bom mesmo escrever sobre "o não" hahaha' amei! Segue meu blog,porf
    e obg pela visitinha,
    Beijinhos de morango
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Deve ser bem chato isso :*

    Vem ver os produtos que a Oceane Femme me enviou.
    http://blog-papofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fica chato o "TENHO NAMORADO"ficar fazendo várias coisas falsas né?.RS
    Beijo
    http://blog-moderninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu falo logo um nao kkkkkkkkk
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. kkkkk. Eu já falo um não de cara kkk', eu sempre me enrolo toda na hora de falar , então inventar mentiras não daria muito certo comigo kk'.

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi! Seu blog tah lindo ei!
    lembra de mim? eu era a dona do AdoleSER! resolvi voltar pro mundo da blogosfera! ;3
    segue meu novo blog?

    Meu Jardim Secreto

    ResponderExcluir
  16. Uma vez eu falei que era lésbica ;o kkkk
    Mais geralmente falo não ou que estou interessada em outra pessoa.
    Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. heeey, adorei muito seu blog!!
    To seguindo já... pode me seguir também, linda?
    Aproveita e , curta a página no facebook!! :3 rs
    Beijããão
    Alice Dias! <3
    http://www.facebook.com/blognothingswrong
    http://blognothingswrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo o seu blog! Bem interessante o post.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Dar um toco é fácil, mas receber (principalmente de quem você goste) é bem complicado. Costumo (costumava, rs) dizer um não logo de cara sem ter que ficar dando explicações. Adorei :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  20. adorei as dicas!! kkk.. mtoo uteis!!

    tem post novo lá no blog! confira: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/04/dreabe-realizando-os-seus-sonhos.html
    já segue? se seguir nos avise para que possamos retribuir!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  21. hahah adora dar uns foras rs

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu geralmente falo que gosto de outro KKK, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Na boa,eu consegui dar um fora no garoto mais Perfeito do colégio,depois disso querida ando destemida U_U,kkkkkk
    Que bom que você voltou *-*
    To seguindo aqui,ta muito lindo o lay!
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei seu blog ! estou seguindo ,

    Tem SORTEIO lá no meu blog , você vai gostar ,
    Participa !

    http://whatifeel-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post! smp disse que não queria mesmo, e nunca disse que gostava de outra pessoa ou que tinha namorado.Até porque mesmo que voce nao conheça a pessoa direito,ela precisa saber da verdade né? :)
    dps da uma passadinnha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijos !

    ResponderExcluir
  26. Esse post é perfeito pra mim e pra minha amiga, vou mandar pra ela! Eu tento falar que não tô curtindo ele sabe..Sem magoar

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não gosto de lembrar desse tipo de "coisa" nunca dei toco, só recebi ç.ç #eduardachooora

    Beijoos
    Na Flor da Idade
    Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  28. Eu apelo por: tenho um namorado hahahahha
    Seu lay ta lindo querida :D
    http://brendacurty.blogspot.com.br/2012/07/youtube-unhas.html

    ResponderExcluir