4 de fevereiro de 2011

Saias de cintura alta!

Saias  de cintura alta, virou febre entre as mulheres.Valoriza qualquer tipo de corpo!As famosas entao?Usam e abusam dessa peça que virou curinga no guarda-roupa das mulheres!

De babado, floral, preta básica e varias outras cores.São muitas as opções que vc tem de saias  de cintura alta divinas!! =]

Taylor Swift usa: saia  de cintura alta com flores azuis com blusa branca basica e bota preta.
Miley Cyrus usa: saia de cintura alta de babados com camiseta rosa bem clarinha e salto alto preto.Combinação otima pra usar em festas.
Vanessa Hudgens usa:  saia de cintura alta floral com blusa preta  e sandália, básico e lindo!
Emma Roberts usa : saia de cintura alta preta básica ,  blusa preta com florzinhas sapato alto preto.
* usa : saia de cintura alta com botões vermelha e blusa preta com  frase. ( desculpa leitores mas eu não faço a mínima ideia de qual seja o nome dela :x)
Blake Lively usa: saia de cintura alta verde  com blusa de onçinha e sapato vermelho.
Ashley Greene usa : saia de cintura alta preta básica ,blusa estampada e rasterinha amarela.

Essas famosas sempre arrasam  nos looks, nao é mesmo?!

Espero que tenham gostado do post,  se gostou comente!Seu comentário me faz taoo feliz =]!!

Outras coisas,....

Meninas,

o blog esta repaginado!Gostaram?Novo plano de fundo, novo cabeçalho e novos titulos de gadgtes!Ficou lindo nao é mesmo?!Me digam vcs garotas: estou cumprindo minha promessa de melhora o blog a cada dia?Tomara, pois td que faço é com mto carinho p/ vcs =].

Ah falando em plano de fundo novo....

Quem fez foi o pessoal da Things For Girls ( http://blogthingsforgirls.blogspot.com/)
O pessoal de la é super atencioso, faz do jeitinho que vc pede, se  fucar ruim: conserta.As meninas de la sao uns amores!Da uma pasadinha la, vc vai adorar....Pelo menos eu, amei.Things For Girls: eu recomendo!!

 Votem na enquete:"Qual blog deve ser o entrevistado de fev.?

 e tbm, inscreva-se para fã do mes =].

Post especial de domingo:Aniversario de um mes do blog =],
Votem no blog no site:

http://www.fabulousawards.blogspot.com/

Serei eternamente grata(kk), :

Nenhum comentário:

Postar um comentário