6 de fevereiro de 2011

Aniversario do blog!

Hey, hj domingo dia 6 de fevereiro faz 1 mes, que o portal teen eviste =]O blog foi criado em 06/01/11!



Afinal em 1 mes, conseguimos:

*20 parcerias;
*8 awards ganhos ;
*37 postagens;
*14 comentarios ;
*45 seguidores!!
*2000 e tantos acessos
Estamos pertinho da nossa meta de 50 seguidores, falta apenas 5, sigam pessoinhas!!


Bom. ainda pretendo, claro, varias coisinhas ineditas, aguardem!

Hey, deem parabéns ao blog?Ficarei taao feliz se vcs reconhecerem... =].!

A votação para a entrevista ta acabando, agora vcs tem apenas 4 dias pra votarem, votem enquanto há tempo.

As aulas voltaram....Vou tentar ao máximo manter meu blog cheio de novidades pra vcs, vai ser dificil?Sim, pois tenho tbm que me dedicar aos estudos e tals mas, farei um esforço.Tenho algumas taticas que iram me ajudar....

Por hj é isso, nao esqueçam de dar parabens ao blog hein!

Um comentário:

  1. Parabéns Portal Teen, que vocês tenham muitos anos de vida. É que consiga tudo o que os maiores blogs do mundo tem. Sucesso.

    ResponderExcluir