11 de maio de 2011

Blog nota mil, eu recomendo : Loucuras de uma Adolescente

Oi,
novamente com o quadro "Blog nota mil, eu recomendo!".Hoje falarei do blog Loucuras de uma Adolescente 

 Criado no dia 29 de março de 2010 o LDA vem mostrando o ponto de vista de Amanda sobre moda, make e muito mais.Adoro o LDA, pelo desing lindo, pelas postagens diretas e super interativas.
 Conheço o Loucuras de uma Adolescente a um tempinho ja, e desde que conheci nao parei mais de ler.É incrivel!!!Amanda super, super parabéns pelo blog é impecável!

 Eis aqui mais uma das muitas fãs do LDA \o/

Meio que impossivel de escolher meus top3 de postagens prediletas por lá, mas vou tentar..:


Ufa, foi dificil selecionar apenas 3 mas, ai acima estão, nao deixem de conferir =D



Não perca tempo, confira logo o Loucuras de uma adolescente!

Amanda pegue o award *-*:


Mais que merecido viu?


ps: mais um capitulo do O Diário de Duda , desta vez ela fala de seus amigos e da escola.Não percam =D!

Beiijao leitores
ate breve.

3 comentários:

  1. OBRIIIIIIIIIIIIGADO, FOFA !
    Muito obrigado mesmo, você é uma fofa!
    Te adooro, muito obrigada flor!
    Vc vai ser destaque lá no meu blog *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. O desing é lindo mesmo, adorei o blog dela, já estou seguindo e comentando.

    Besos ,

    Biiãa Andraadee .

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dena da Amanda
    muuutissimo mereciod ; )
    Obrigado pelo destaque =B

    Beijao pra vc !

    ResponderExcluir