9 de maio de 2011

Personagens Fofos *-*

Ooi divas!

Desculpa não ter postado esse fim de semana.
Dias das mães né, passei o  FDS fora.

Mais iae, presentearam suas mamaes ?Fizeram um dia super divo pra ela?
Um Feliz Dia Das Maes atrasado a todas as mamaes do mundo! 


No post de hoje falarei de personagens super kawaii Milk Box emoticon.Me apaixonei pelo domo e pelo danbo!!Apaixone-se você também:



   Danbo é um bonequinho de papelão.O nome vem da palavra Japonesa danboru, que significa papel ondulado ou canleado.Dando tem expressoes únicas e com isso vem atraindo varios fotografos do mundo todo para faser  "ensaios" tendo ele como objeto ou tema.É o mais novo super-modelo da atualidade.Eu particularmente adoro o Danbo ele é tão fofo. 




Rilakkuma  é um  personagem japones produzido pelo San-X da empresa que estreou em 2003. Esse ursinho é comprovadamente macho.Acho ele muuuito lindo , queria ter uma almofada ao algo do tipo com a estampa dele =D

Fonte:1

   Acessórios são os mais frequentes vistos com a estampa do Rilakkuma.Chaveiros, computadores, maquinas fotográficas etc. Dando um toque super kawaii ao mundo tecnológico.


  Domo-kun é o  mascote do canal de televisão japonesa . Domo-kun, uma criatura estranha parecida com monstro, nascida de um ovo, é pequeno, peludo e marrom, e tem uma boca grande que se abre e mostra dentes afiados. Eu via na Nicklodeon as pequenas aparições do domo, confesso que achei o desenho idiota mas o persongem em si é muito fofo!


Fonte: 1


  Por ser um bichinho tão fofo as industrias não perderam tempo e fizeram vários acessórios do personagem.Blusas, bolsas, bonés, mochilas, pen-drives etc.Nos meninas também não perdemos tempo e também demos nosso jeitinho de colocar o domo em nossas vidas, esmaltes com a estampa do rosto de domo também são frequentes nas unhas femininas.




  Keroppi é um personagem criado pela empresa japonesa Sanrio. O sapinho nasceu no dia 10 de julho  Keroppi é muito famoso no mundo inteiro e existem inúmeros objetos decorados com a sua imagem.
Fonte: 1


  Fala seerio, não é uma fofura??Materiais escolares, pantufas, ténis com a estampa do sapinho mais fofo do mundo, são lindOS, né?Adorei tuudo!!Consertesa tentarei desenhar na minha unha em casa ele na minha unha, imagina que fofis!

  Pucca  é uma série de animação. Pucca é uma garota superforte que gosta de Garu, que não se sabe se gosta dela, já que sempre foge da garota. Uma coisa que andei pesquisando e descobri é que o Garu quer honrar  a família continuando a descendencia do melhor ninja, e ele faz uma greve de silencio, e pucca resolve acompanha-lo(eu não sabia disso *o*), por isso nos episódios a pouco ou nenhum dialogo.
Fonte :1

  É frequentes vermos em vitrines, roupas, mochilas e bolsas da pucca né.Adoro as mochilas e bolsas com a estampa dela são super  lindas.Tem ate calcinhas com a estampa dessa chinesinha.

Gostaram do post?
Assim como eu acharam super fofiss?
Então comenta *-*

Aah, mais um capitulo do >>O Diário de Duda << , não deixem de ler!



Todos foram devidamente creditados! Imagens e textos feitos e editados por mim Don't copy!

Beeeijo
Ate mais !






Nenhum comentário:

Postar um comentário