22 de agosto de 2011

A evolução das cores e cortes de cabelos!

As famosas mudam as cores e cortes do cabelos frequentemente não é verdade?As vezes elas arrasam com uma cor nova e aquele corte suuper luxo, mas de vez em quando dão uns deslizes feios .Trouxe pra vcs 4 famosas que estão sempre com um estilo novo de cabelo.Digam-me vocês o que vcs acham dessa mudança toda!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Ashley Tisdale.Acho que nunca ela apareceu com uma cor e corte de cabelo novo que eu não gostasse.Eu diria que ela tem muito bom gosto na questão de estilo do cabelo.Esteja ela na cor caramelho ou naquele lorissimo estilo "Sharpay Evans" ela sempre arrasa.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Acho que nunca vi uma pessoa que mudasse tanto de cabelo quanto Rhianna.Ela já teve cabelos na cor de: caramelo, preto e vermelho.Sem contar nos cortes; cacheado, ondulado, liso, franjão e por ai vai...Acho que ela acertou quando apostou no curtinho preto, com o rosto dela é fino achei que ficou super lindo.No começo da carreira quando o cabelo dela era caremelho ondulado também era lindo.Mas vou confessar: o vermelho ficou até bonito no cabelo dela but ela "ousou" demais nos cortes..

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Podemos dizer que a Miley muda de cabelo de acordo com sua maturidade, concordam?Quando ela tinha lá para os seus 13 anos usava seu cabelo ondulado na cor caramelo claro, achei lindo.Depois aderiram um pretão ainda ondulado, um curtinho ondulado e atualmente está com seu cabelo enorme e adivinha?Ondulado!Eu diria que ela gosta das duas ondas, rs não é pra menos ela fica linda assim.De cabelo liso também! Ta ái outra artista que nunca "deslizou" nos cortes de cabelo 

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Eu diria que a Beyonce sempre sonhou em ser loira.Ela sempre fazia mechas loiras até que enfim de vez tomou coragem e ficou como cabelo todo loiro.Ela varia bem entre cacheado e liso, e os dois ficam lindos!Ela tbm comete seus deslizes mas admito que são poucos.

Espero que tenham gostado do post!
O que vcs acharam das cores e cortes que a Beyonce, Miley, Ashley e Rhi estão desfilando por ai hoje em dia?
Comentem 
Bjs 

18 comentários:

  1. Acho que a Ashley e a Miley tem os cabelos mais lindos!Na minha opinião,claro. Acho que o vermelho ficou bem na Rhianna, mas como você disse, os cortes foram meio ousado. Adorei opost, bem organizado e com imagens... Está de parabéns! Beijos

    bubblegumburts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Bah, todas mudaram muito e na minha opnião a Rihanna mudou totalmente não só no cabelo mais como em suas música, estilos e comportamento '

    Beijos *
    http://paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoorei todos , gosto mais da Ashley Tisdale , os da Rihanna são mt foda haha.

    Bjs.
    www.blogsmartgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O cabelo da Miley é LINDOOO queria ter um cabelo parecido, e os cortes e cores ficam sempre ótimos para ela, na minha opinião a Ashley fica melhor com o cabelo caremelo, fica super. Acho que a Rihanna não fica bem de cabelo vermelho, o cabelo preto e curtinho realça o rosto dela. A Beyonce fica super loira. Acho que ela não comete muitos deslizes.

    AH adorei seu blog.
    Beijinhos

    http://charming-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. todas arrasam com os cabelos!

    amei seu blog!
    bjss
    meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Barbara todas essas artistas mudam o cabelo quase igual mudam de roupa, e outro que você esqueceu que é a Shakira ela muda de cabelo muito não acha? (^^)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não é muito dificil ver as arttistas mudarem o cabelço, ainda mais no começo da carreira, que o cabelo é mais .. pobre. Como elas ficam ricas, podem gastar mais para aperfeiçoar o cabelo!

    Besos ,

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aii que divas! Meu deus, amei os cabelos chiques delas!
    Oi flor, aceito sim parceria haha!
    Com um blog lindissimo e de ótimo conteúdo desse ^^' Já te linkei!!!
    Bjss :*
    www.blogueirasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amor, me desculpe, realmente ... vc tbm tem aquele recorte, mais eu não salvei do seu blog não! pra falar a verdade eu vim ver agora nem sabia que vc tinha isso... Mesmo assim: como poderia creditar? vou escrever no meu cabeçalho o nome do seu blog? não dá né kkk mais não foi seu não, achei num blog de coisas para photoscape! Beijos..

    ResponderExcluir
  10. OLhe... Não é que não quero dar os Créditos, eu simplesmente não peguei do seu blog, adoro ele , acho mt fofo, e legal, e sigo, mais não foi do seu blog, se vc olhar direito, o outro que salvei tem as bordas cor de laranja o seu não tem! se fosse do seu blog e eu reblogasse certamente lhe daria o crédito, mais não é, estou dizendo a verdade, não sou de fazer esse tipo de coisa, Mais se fosse sua... eu preferiria tirar o cabeçalho por que colocar seu link nele ia ficar mt feio kk já que o blog é meu o unico link que tem que ter nele é meu... Eu não quero brigar e por isso estou te explicando, Desculpe o aborrecimento.

    ResponderExcluir
  11. Ei flor, desculpa de novo.. só queria dizer que o post ta massa, afinal já comentei 2 vezes e nenhum delas falei do post. e queria lhe dar uma dica, quando vc fizer os recortes, ponhe seu link pekeno nele, assim não fica sem crédito, e ninguém vai poder tirar tsts (só uma sugestão). beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu adoreei o post e realmentee as famosas arrasam nos look outras famosas que tambem adoro o cabelo e as cores e a Paola Oliveira , Camila Pitanga , Flavia Alessandra , Vanessa Hudgens kk sãao tantas que se der eu passo o dia aqui falando
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. As mudanças que foram melhorando sempre são da Rihanna, da Ashley, da Miley, da Beyonce. Enfim, TODAS! OWIEOWIEOWIEWOIE Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas mudanças das famosas! As mais marcantes estão aí, mas também a Demi Lovato, Selena Gomez, Avril, Katy e agora também a Vanessa Hudgens (:

    Professora sem classe parece ser bem legal né? to doida pra assistir ^^

    volta sempre lá no meu blog ok? (:
    bjs, Káh
    http://queridaramone.blogspot.com

    ResponderExcluir