31 de julho de 2012

Tipos de comentários!


Para quem tem um blog, sempre convivemos com vários tipos de comentários né? Alguns super fofos, alguns ofensivos,alguns chatinhos...

' Ooi, seguindo segue de volta?'
Que atire a primeira pedra quem nunca recebeu um comentários desses! u.u São bem chatinhos... mas confesso que no começo do PT eu fazia isso :x e me arrependo amargamente! rs Sério.. essa não é uma boa forma de conquistar leitores/seguidores.

'Oooi, participa de um sorteio meu, por favor, por favor, por favoor *-* '
Comentários convidadando para participar de concursos/sorteios também são bem comuns, mas eu aconselho a comentar sobre o post antes...Divulgar seu sorteio/concurso é importante e tals, mas demostre interesse pelo post pelo menos né...

'Nossa adorei o post, me identifiquei bastante com o texto ou seja la o que for .-. rs...'
É tão gratificante ver que seus leitores realmente leram o post que vc fez, receber comentários sobre o assunto debatido é ótimo, eu adoro ver que meus leitores curtem o que eu posto.. adoro mesmo *-*

'Olha.. eu nao curti muito esse novo lay/post :/ '
Essas são as famosas críticas construtivas!São necessárias, apesar de chatinhas.Eu apesar de ficar meio triste de saber que o leitor nao curtiu muito o post ou o novo lay, encaro esses comentários super de boa!É com eles, que eu aprendo no que devo melhorar, e me empenho em melhorar no que eu errei.

Comentários nada a ver...
Tipo você posta sobre como organizar um sorteio e a pessoa comenta ' legal o sorteio vou participar' tipo WTF?? São nesses comentários que vc percebe que a pessoa nao se deu nem ao trabalho de ler a introdução do post.. exemplo real, viu? kk 


Comentários prontos
 ' Ooi, passei no seu blog agora e ja adorei.Ótimo design e conteúdo incrível, seguindo segue de volta?' Olha o 'seguindo segue de volta' atacando novamente :s Não estou dizendo que isso pode ser necessariamente um comentário pronto but eu recebi um assim e quando fui em um outro blog pra comentar a mesma menina tinha comentado exatamente a mesma coisa.. que deselegante nem se deu ao trabalho de mudar o elogio, rs...E eu pensando que aquele comentário era exclusivo pra mim u.u rs

'Legal o post!Retribui a visitinha?'
 É ai que eu me pergunto se a pessoa leu ou nao leu o post '-' ou se na verdade ela so quer mais um visita/seguidor :/

Se você chegou até o fim do post e leu tudinho,parabéns! Você é um dos poucos leitores que lêem tudo,merece um prêmio.Mas é sério galera a indireta serve pra todos, bora valorizar os blogueiros fazer um esforcinho e ler o post todo né? :~} Seria muito legal receber comentários coerentes com o post, que tal? Desafio aceito?Quero ver geral comentando coisas com nexo ok? haha
 
aproveitando pra divulgar esse site de tirinhas super legal!Se ainda nao conhece proveita e clica, não vai se arrepender *-*

Big Beijo!

55 comentários:

  1. Caramba! pura verdade! Eu agora no momento estou hiper mega sendo sendo sicera! Adorei mesmo a postagem,e é chatinho quando agente fala: "ei, tem um bláblá lá no blog tal" pois estamos divulgando né, mais, é assim mesmo... paciência é tudo!

    advancedhtml-official.tk (em breve novas!)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK D:
    eu fiz foi rir a cada tópico que ia lendo,
    é a mais pura verdade isso!!


    Beijos:)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  3. Fico muito sem jeito ao receber comentários deste tipo, chega mostra o desinteresse das pessoas, como se elas apenas comentassem para serem retribuídas. E parabéns para mim que li o post até o final, rsrs. Beijos :)

    Está rolando um sorteio lá no blog, não esqueça de conferir.
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa li todos, é muita verdade, eu também acho muito chatinho quando nos coments colocam: Oi flor, seguindo, segue de volta? E também admito que já fiz isso também :S mas acho que quando tu aprende tu nunca mais faz =)
    Parabéns, o post ficou muito divertido!

    http://imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li tudo ^^ é verdade,ainda ontem,recebi a minha primeira "famosa critica construtiva" de um anônimo,ele disse que detestou o lay porque tá tudo preto,eu respondi na boa pra ele u_u no próximo lay eu vou fazer melhor,com certeza >.< amei o post (: beeijos ~ *-*
    http://bolodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu li tudo rsrsrs, mas tudo o que você falou é pura verdade. Eu acho que o pior comentário é os comentários prontos!!!

    Beijos fofa : )

    http://mundo-doce-delicioso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. concordo ctg,ég eu amo quando eu vou ler os comentários,e tem aqueles que as pessoas comentam mesmo e falam a verdade,isso mostra que ela realmente leu o post!
    umagarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que já recebi todos estes tipos de comentários, e com certeza aprendi com cada um.
    É realmente horrível entrar no blog e vê aqueles comentários prontos.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  9. Sério certos comentarios são muito chatos mesmo alias, tb amo esse blog "como eu realmente...", quando pede para seguir, eu visito o blog e retribuo o comentario, mas so sigo se realmente gostar.

    http://blog-adolescendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei :) Quero meu prêmio por ler o post todo hein? HAHAHA'
    Adorei o blog , obrigada pela visitinha no PB :)

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esses comentários são super chatos, um tempo atrás uma garota comentou no blog "legal o post, adorei as dicas" em uma postagem de resultado do sorteio eu fiquei tipo WTF?
    Adorei o post ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Afe, odeio aquelas pessoas que vão comentando qualquer coisa no blog, sem nem ler o título do post. Parece que a gente escreveu de enfeite, né? E eu também penso que um elogio é pra mim quando recebo um comentário, mas quando vou ver em outro blog, tá lá a mesma coisa. Falo nada D:

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tudo verdade odeio esse tipo de comentário
    explodindoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Verdade, ja recebi varios comentarios de "seguindo, segue de volta" e varios comentários prontos, e os que mais me irrita são aqueles q não tem nada a ver com o post e os de retribuir a visita. e muito obrigada pelo comentario que fez no meu blog, me consolo bastante sobre oque aquela garota tinha falado comigo. E muito obrigado por ter lido meu post kkkk,
    http://sweet-strawberry-ri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Ja aconteceu comigo muitas vezes de um comentário nada a ver, eo pior, que agente se confunde, tipo' EU POSTEI SOBRE ISSO e tals, kkk' amei a postagem. muito boa!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi quer concorer a um tablet? Então corra e participe do sorteio que eu estou fazendo!http://luan-crazyinhtml.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Realmente, esses comentários prontos, esses seguindo, segue de volta, esses de concursos, e os que não tem nada a ver com o post são de dar os nervos, mas o resto eu gosto ^^

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. nooooooossa, para tudo! nunca vi um blog mais fofo! amei mesmo!

    me segue?
    porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  19. shuahua - piores comentários do mundo shuahua
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já recebi varios de (seguindo,segue de volta?).Eu nunca fiz isso pois no começo eu sempre visitei blogs fiz pesquisas, para não fazer feio..Mais tem algumas novas na área que não sabe.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa,realmente,eu digo.No começo do Caprichosa//Oficial,eu pedia para seguirem,tbm me arrependo.
    Flor,não sei se percebeu,mas eu fiquei admirada com uma menina q comentou acima ,a Ive G.Desculpa me intrometer,mas ela realmente n leu o post todo como eu e algumas meninas aqie.
    Realmente,confesso também que,eu já fiz comentários prontos,nunca mais XD
    E smp qe tem sorteio em meu blog,eu sempre falo sobre o post.
    Tenho uma dúvida aí na parte de comentários,adorei o post.Mtas pessoas falam que adoraram o post,o texto,mas nem leem,kkkk.Beijos flor.Seu post ficou excelente.
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. desculpa por excluir acabei colando uma coisa errada nada a ve, mas então sobre o seguindo segue de volta bem pelo menos acho que todos já fizeram isso no começo (só fiz bem no começo da blog quando ele foi criado em 2010), mas agora o pessoal faz isso depois e anos que o blog está existente na blogsfera e acho que isso meio chato pelo fato de não dar valor ao texto que a gente faz com o maior carinho. No começo recebia muito desses comentário ai eu achava que escrevi demais ai a pessoa ficou com preguiça ou então a pessoa queria mesmo era ter muito seguidores, acho que todos nós já passamos por isso e acho que quem ta entrando na blogsfera deve saber desse post para não cometer erros. Escrevi muito.

    http://blogchuvasdenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Cara , adoorei o post!
    Tipo , tem uns comentarios que ate vai neh,mas alguns que nao tem nada haver com o post, tipo voce fala de um batom e a pessoa comenta dizendo qi amou a blusa, RUIORUEORUER -q !
    Beeijos e nao deixe de me visitar.
    www.paradateen1.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  25. Adorei o seu Post, ele realmente fala sobre como nós nos sentimos quando recebemos qualquer comentario, tem muitos que significa muito para nós!

    o seu blog está perfeito, muito lindo ele. parabéens(:
    ♥Fabulosa!

    ResponderExcluir
  26. Muito bom sua postagem.. é bem assim mesmo.. dá raiva as vezes -'- xD Até falei sobre isso no meu blog KKK xD

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem?

    Adorei seu blog!! As postagens são ótimas!!

    Sempre que der vou passar aqui!!

    Eu te segui, se puder retribuir ficarei mto grata!!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    bjinhuuus

    ResponderExcluir
  28. Affs nem me fala de comentários assim! Tem uns q vem só pra retrucar algo q vc fez ou comentar... tirando qdo alguém comenta em um post de música "adorei o post,o look é lindo" kkkkkkk

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  29. Bá linda <3 Então eu odeio todos os tipos de comentários que eu vejo que a pessoa não se deu nem ao trabalho de ler o post, mesmo quando eu iniciei o blog eu fazia isso também, e quando eu vejo comentários no meu blog e em outros 4, 5 iguais, eu vou no blog que comentou, e falo mesmo sem medo! EU ODEIO ISSO, e sem falar que muita blogueira desiste do blog por isso, e fica chato né?? *-*

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Com certeza, não a nada mais legal do que sentir que a pessoa parou e se interessou pelo post, leu tudinho para comentar.
    Pena que nem todos os comentários são assim, e não tem nenhum tão irritante quando os comentários copiados e colados do estilo "seu blog é lindo, passa no meu?". Sinceramente, tem vezes que retribuo a visita só por educação, porque eu penso que se a pessoa não tem a disposição nem para fazer um comentário imagine para fazer um post inteiro.
    O pior é que nesse seu post tem vários exemplos de pessoas que nem pararam para ler o título do post e já foram descarregando comentários copiados e colados. Mas faz parte rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ah sempre tem esses comentários né ;s


    Beijos;*

    www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  32. Alguns desses tipos de comentários são bem chatinhos, acredita que eu quando entrei na blogosfera e começei a comentar em blogs eu sou comentava o link do meu blog.
    http://s2perfectdesigns.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Pois é, infelizmente muitas pessoas da blogsfera são assim -e não estão nem aí. E sem esquecer daqueles "Novo capítulo da minha web série, vê lá ~URL~". Fico chateada, claro, mas é assim. Se a pessoa quer divulgar o blog dela que ela divulgue em outro blog, não no meu!
    Ah, o "seguindo, segue de volta?" já é comum! Já estou acostumada, mas nem respondo...
    Amei o post, está de parabéns...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  34. Eu acho muito chato esse "seguindo segue de volta?" pois você tem que ganhar um seguidor por que você merece, por que alguém entrou no seu blog, leu ele e se identificou e gostou, não por que saiu por ai "mendigando" e pedindo seguidor. No começo eu até que seguia algumas pessoas, mas comecei a perceber o que realmente acontecia e passei a seguir apenas os blogs que eu realmente gosto ou que não ficam "mendigando" haha Curti muito seu post, parabéns. Abraços...e cuidado com os zumbis..
    Dead Butterfly lovelyblogcarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Odeio todos, velho é muito fods vc chega abri seu painel e ver tanta merda junta odeio de mais !! todos são horríveis. e eu nem retribuo a não ser os de seguindo, isso se tiver me seguindo mesmo ! kk


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa super verdade esses seus exemplos! E a maioria são péssimos, né? Quando a pessoa deixa claro que não leu o post é o pior, esse seu exemplo foi DEMAIS, hein?!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  37. Odeio eles mais detesto mesmo os comentários prontos, eu vi aqui um comentário de uma menina igual o que ela tinha comentado lá no blog pensei "vaaac*****" ¬¬
    Seu post tá Demais amiga, aa eu adoro as tirinhas "como eu realmente..." Beijooo
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  38. eu curto muitos as tirinhas de 'como eu realmente', o post ficou show minha linda, eu não curto muito criticas mais somos obrigadas a conviver com elas em tudo ;)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Concordo completamente, tem uns comentários que nem mereciam receber o nome de comentários!... kkkkk..Mas ADOREI seu post!.. Heim,,, o comente que mais odeio é Seguindo, segue de volta?

    O Acesso Permitido está comemorando o início do seu Aniversário, visite, e conheça o FAAP!..
    Acesso Permitido - FAAP

    ResponderExcluir
  40. Nossa, odeio comentários assim > Seguindo, segue de volta? < Nós pensamos, escrevemos muito para postar uma coisa, e a pessoa não tem nem a colaboração de ler.
    Beijos ♥

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Confesso que já fiz o segundo, segue de volta, mas isso foi muutio no inicio, em outro blog!!Odeio comentarios de pessoas que nem leem o post!
    http://bluejeans-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Amor, também vou pra disney ! Só que vou esse ano :)
    Faço sim o guia de viajem para lá *-*
    Beijos >.<

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro os Green Day :D
    Fiquei super contente pela sua visita, geralmente blogs como o seu nem sequer ligam pros comentarios.


    http://beleza-moda-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Esses comentários enlouquecem qualquer blogueira. Ultimamente não estou retribuindo aqueles que só vão pedir pra participar de sorteios, pedir pra seguir ou votos, não valem apena, estou retribuindo só aqueles que realmente se interessaram e leram todo o post.

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  45. Sério, na boa, eu tenho vontade de dar um tapa em quem comenta "ain adorei o blog, tô seguindo, segue?" SAOIUHUIAOSHOIUASHIUSA aff, ninguém merece... Eu sinceramente prefiro que ninguém comente meu post ao invés de comentarem que nem a bunda ._. UWHDUIHDWIUOHDWIOU

    http://backto505blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Realmente dá vontade de morrer, você capricha num post, perde horas editando e vem um abençoado e comenta > Seguindo, segue de volta? < aff! .
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  47. pura verdade, eu acho que nunca pedi pra ninguém me seguir, mas é chato quando alguém pede assim, sem mais nem menos. Eu simplesmente olho o blog, se gostar, sigo :)
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. O interessante é que quem faz isso quer reconhecimento pelo o que faz da mesma forma que o blogueiro do blog no qual comentou. Ás vezes recebo o cometário do "Legal o post! Retribui a visitinha?" e penso a mesma coisa que você disse "Será que ele ao menos leu o post?". Poxa, todos os blogueiros merecem reconhecimento!

    http://heleninhanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. é engraçado como as pessoas colocam tipo amei,xonei,etc.as vezes ela nem gostou mais só quer visitas kkk
    gostei bastante,sempre recebemos esse tipo de comentários chatinhos né?
    enfim se PUDER passe no blog,acho q vc pode ser indificar bjs

    www.supercaprichada.com.br

    ResponderExcluir
  50. Euconcordo,o que mais odeio é o "Seguindo,segue de volta?"
    Sabe isso me da uma raiva de quebrar a janela

    Ahh,sem me esquecer,você ganhou uma tag do meu blog:
    http://helenabandas1dl.blogspot.com.br/2012/08/novo-tag.html

    ResponderExcluir
  51. isso é uma chatice..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  52. Eu Estou Recomeçando Com O Meu Blog e Há Um Tempo Atrás Tinha Uns Comentarios Assim ''Tem Um Sorteio Lá No Meu Blog Te Convido a Participar'' Poxa Isso Me Da Uma Raiva A Pessoa Nem Lê O Post Direito e Comenta Coisas Nada a Ver.
    Essa Semana Mesmo Eu Estava Visitando Um dos Meus Blog's Favoritos e Tinha Um Comentario ''Encontrei O Seu Blog Agora Navegando Na Net,Te Convido Voçê A Visitar o Meu'' Eu Vi Isso Em Dois Blog's e Foram Da Mesma Pessoa Não Tinha Nada a Ver Com O Post Mesmo ! Bom...Desculpa Pelo Enorme Comentario

    MilcaSouzaOfficial.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Primeira vez que tô passando por aqui!

    Parabéns para mim que li até o final e ainda li outros posts antes de formar a minha opinião sobre o seu blog! =D
    Gostei o bastante para comentar, e na minha opinião não vejo problemas em convidar as pessoas a conhecerem o seu blog, desde que você convide aqueles que você tem a intenção de acompanhar. Pelo menos é o que eu faço! Se a pessoa gostar do meu blog ela é livre para voltar quando quiser.

    Concorda?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oiii !

    Concordo mais que 100% com você.
    O meu blog é pequenino , eu tenho praticamente nenhuns comentários , mas visito muitos blogs como o seu e vejo pessoas comentando isso.
    Eu nunca peço para seguirem meu blog só porque eu estou seguindo também.
    Eu visito o blog , leio tudo , se gostar , sigo .
    Mas não vou pedir para as pessoas seguirem só por retribuição , eu gosto que as pessoas visitem meu blog por vontade própria , e sigam se gostarem .
    Eu vou sempre dar uma olhadinha nos blogs das pessoas que seguem meu blog , mas só sigo se realmente gostar do blog.
    Se não me interessar , não sigo , e não vale a pena falar "segui seu blog você tem que seguir também" ,eu sigo se gostar tal como só quero que as pessoas sigam meu blog se realmente gostarem e quiserem acompanhar .
    Agora estar seguindo só para seguir de volta é realmente muito chato porque a pessoa nem tem interesse pelo blog , só querem popularidade para o dela mesmo.
    E eu também não gosto nada de criticas , mas não dá para agradar a todos , fazer o que né :P

    Gostei muito do post , e amei seu blog.
    É L-I-N-D-O , adorei o Lay e todo o resto , vou acompanhar :)

    Continue postando.

    P.S - Eu li tudo e tb adoro muito as tirinhas hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir