20 de novembro de 2012

"Princesa de aba reta" que porra é essa?

Desculpa pelo título ofensivo mas não achei outra forma de descrever a minha falta de paciência pra esse assunto. Ja ta ficando clichê essa coisa de estar tudo mundo aderindo o estilo skatista. Se você gosta ok, de boa. Uma coisa é você realmente gostar e outra e você usar só porque esta tudo mundo usando.Eu, por exemplo, curto essa coisa de boné aba reta, estilo skatista e tal mas acho que comigo não combina,ponto final.Acho lindo nos outros mas em mim não rola.É tudo questão de ter seu própio estilo!Copiar os outros não vale..Outra coisa que ja ta enchendo o saco é o tal de " o rap virou modinha" foi mal, mas eu discordo desse argumento.Não é so porque um estilo musical se popularizou que ele virou modinha, ele esta sendo reconhecido, é uma coisa completamente diferente. Eu não preciso necessariamente saber todas as músicas do Emicida, Rashid,Projota e afins ( tudo bem que esses grupos que eu citei não são bem rap né? é um estilo musical q eu não consegui definir até hoje, tem um pegada de rap, mas não é) pra gostar de rap.Dizem que as pessoas que só gostam das músicas famosas que  lançam do rap, são so famosos 'maria vai com as outras', novamente discordo.Mas é claro que, se você curtiu o rap em geral procura saber mais estilo o estilo musical, procura mais músicas etc - pelo menos comigo é assim-
Ah, quer saber?Cada um sabe o que faz.. O x da questão é: faça o que você quer e o que você e não o que a sociedade diz que é legal,ok?Opinião própia acima de tudo.Não se deixem influenciar pelas opiniões alheira. Liberdade de expressão: você têm, então começe a usar! Use sua voz, mostre seu ponto de vista.

Flws?
fiz um post meio que conversando com vocês né? Curtiram? Comentem!Quero ver a opinião de vocês sobre esse assunto também! ein? Big beijos babados á todos!
OBS: me inspirei pra fazer esse post no Super Teen li o post, e adorei! Vale a visita, a Laís bloga super bem! (:

41 comentários:

  1. Nossa,que texto MARA!
    Na minha escola é assim também,as vezes a "pessoa" escutar rock só pra falar que é o "gostosão" realmente você tirou as palavras da minha boca...Parabéns!!Texto PERFEITO! Beeijos!

    veryconnected.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa q eu odeio é essa gente q quer fazer tudo q os outros fazem. Pq tipo como vc falou do rap, alguém t pergunta que gênero musical vc gosta e se vc falar rap eles acham q vc tem que ser um expert no assunto.
    Quer dizer q seu eu falar q gosto de chocolate vou ter q falar cada ingrediente, benefícios e desvantagens??
    E pra piorar as pessoas q dizem isso só gostam pq todo mundo gosta --'. Da muita raiva mesmo =X
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo .. saco cheio dessas garotas chatas que só pq estão de bone de aba reta se acham as gostosas!

    ResponderExcluir
  4. concordo muito com o texto, eu curto hap, e mesmo assim curto muitos outros estilos musicais, a uns 2 anos atraz usava boné quase que diariamente, hoje não mais principalmente por causa da 'modinha' tipo sim o hap está sendo 'descoberto' e popularizado mas muitas pessoas só dizem que curtem pelos outros, o x é você seguir o que realmente curte, ter seu estilo e não seguir os outros (:
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu CONCORDO, copiar não tá com nada, e o que muita gente anda fazendo hoje em dia é isso.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto e principalmente o título dele, haha.
    Eu gosto de rap, mas como você, andar de boné aba reta estilo skatista não combina comigo. Agora a gente só vê coisa que a gente já viu na rua. Ou uma garota com glitter até no rímel, ou uma que se julga "princesa de aba reta", pelo amor de Deus, né gente?

    Seguindo, segue lá? WWW.OH-STAR.ORG

    ResponderExcluir
  7. Falou e disse! Eu gosto muito de rap, ando de skate, mas não sou fanática no estilo. Gosto de colocar um boné, algo assim, apenas para andar de skate. Acho que essas pessoas toscas que se chamam de Princesa de aba reta e o diabo a 4, são as verdadeiras posers. Não sabem nada de rap e skate, usam boné e o estilo, apenas para se mostrarem ser o que não são! E algumas meninas são assim, colocam boné aba reta e se acham as maloqueiras. Af .-.

    Querida, estou de volta e com muitas novidades.
    senhorita-insana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu curto bastante estes bonés, acho lindos. Mas não usaria, por causa do meu cabelo cacheado, mas quando estou com meus amigos, uso e brinco muito com eles.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  9. "princesa da aba reta" sdds orkut hahaha sério, acho isso muito brega. uma coisa é tu andar de skate e outra é pagar de skatista e ficar inventando coisa por ai. e bom, eu não acho que rap virou modinha, eu acho mesmo que o estilo ta crescendo muito no brasil. ótimo post! Beijo
    http://theteensteam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Neer falou mt !

    detalhesdaamooda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. KKKKK, achei super da hora o titulo do post, chamou realmente a minha atenção e o post mais ainda tá de parabéns.
    Olá, prazer enorme. Meu nome e Pedro, começei um blog a pouco tempo e queria te convidar a visitar ele. Se gosta segue, adorei de verdade seu blog e o post ficou super bacana, você acabou de ganhar um leitor. Já tou seguindo seu blog com muito prazer. Te espero lá.

    http://depoisdaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, além dessas, odeio pessoas que conhecem uma música de rock e saem por ai falando que curtem o estilo e que são rockeiros affee
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  13. Ooi quanto tempo , fiquei quase 1 ano sem postar no meu blog por isso queria pedir , que postasse no seu blog ou contasse para suas amigas blogueiras do meu blog que voltou ao ar , me responda la beijos

    http://soparameninasdicasdemabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Concordo, agora essa é a modinha do Facebook, todo mundo falando que é princesinha de aba reta. Af, isso irrita completamente. E o pior é que como voce disse, as pessoas querem fazer igual, ninguem tem opiniao propria

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  15. Também acho ridículo essa(s) modinha(s)!! A pessoa deve seguir seu próprio estilo e ter uma personalidade própria ao inves de ficar seguindo essas "coisinhas" da internet

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já ta enchendo o saco, eu não creio que rap virou modinha, mas tem muita gente curtindo as bandas de Rap que estão no auge, onde na verdade conhece apenas as músicas populares. É o caso da banda Cone Crew, onde muita gente acompanhava a banda quando nem fazia sucesso, agora todos (modo de falar) se dizem fã, mas na verdade só conhecem a música "Chama os Moleques" se não me engano é assim o nome, pois ela é a mais popular. Por favor né, acho que as pessoas têm que gostar da banda mesmo, e se aprofundar nela. Eu curto Rock, mas curto um rap as vezes, tenho músicas de Emicida, CCD, no meu celular, mas nem por isso digo ser fã. Concordo com você, muito bom o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. concordo, já ta enchendo o saco mesmo esse negócio agora de que todo mundo se acha o skatista estiloso que ouve rap... aff... nem tenho muito a declarar, vc já disse tudo no post ;)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O mundo hoje está extremamente massificador. As pessoas já não sabem mais pensar por sí próprias e, por causa disso, acabam indo atrás de modinhas, para se situarem, para tomar parte em um grupo reconhecível de pessoas. É triste saber que elas não conseguem segurar a barra de ter uma opinião baseada naquilo que elas realmente gostam. E é ainda mais triste saber que elas não dão a mínima para o fato de serem rotuladas. Onde foi parar a iniciativa de dizer:"Não, eu não gosto disso e não vou vestir/usar/fazer."? Foi completamente diluída em meio a propagandas imbecilizantes e tachativas; consumida pelo comodismo e pela falta de cultura.

    Beijinhos. :)

    http://vitoriaeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Concordo com a sua opinião, eu curto rap, escuto de vez em quanto, mas isso não de 'estilinho' por moda essa aí é coisa de Maria, João vai com os outros.

    Não sei se vc lembra de mim, sou a Mariana do antigo Girl Teen, tomara que vc lembre de mim. Então eu desisti do Girl Teen, como vc deve ter percebido, mas voltei agora com um novo blog junto com minhas amigas.
    Visita? noplurals.blogspot.com/

    Bjos'

    ResponderExcluir
  20. Gostei do texto!
    :D

    É, concordo contigo.
    Amei o blog, seguindo-o!

    Bacci!
    Modaeeu

    ResponderExcluir
  21. esse negócio de princesa de boné , eu não caio nãao !

    ResponderExcluir
  22. Eu não aguento mais essa modinha também, logico que quem gosta de verdade tudo bem, eu respeito, mas a maioria só usa porq é modinha '-'

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  23. Não curto muito também não, mas acho que cada um sabe o que faz, seja seguindo modinha, ou não.

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  24. Concordo com vc, estou cheia já com isso, minha colega só sabe usar boné agora e fala que gosta de cone crew e slá + oq, poh ve se acorda, ela nem gosta, só usa para se amostra, acho tão ridículo ! Respeito quem gosta, agora, quem não gosta e quer se amostrar ai já é outra coisa !

    xoxo ♥

    ResponderExcluir
  25. Graças a Deus alguém me entende!!!!!!!! Acho essa modinha de garotas usando boné de aba reta e dizendo que são as "rainhas dos malandros" péssima. Isso é só para se mostrar e no meu caso, apenas para ser a queridinha dos garotos.
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. EU não acho legal, mas a pessoa faz o que gosta e isso basta. Ser feliz é o que interessa :)
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Há tempos que vejo nas redes sociais essa tal de princesa de aba reta, sem ter a minima ideia do que é. E virou modinha mesmo, todo mundo usando boné e curtindo rap. afe :@
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  28. Barbara você tem muita razão! Acho que você tem que gostar de uma coisa e não gostar de uma coisa só porque outra pessoa está gostando ( ficou meio confune néeh?? ) Ótimo post! Adoreii! Participa?? http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-um-dominio-personalizado.html Ta valendo um domínio personalizado!!!

    ResponderExcluir
  29. Ah, concordo com o que você disse. Todo mundo ta indo dessa onda meio skatista/rap. Eu acho legal, mais não me visto, não ouço e nem sigo o estilo de vida. Respeito quem curte e quem é! Mas tem muita gente indo só pela modinha mesmo ):
    Mudando se assunto, adorei o seu blog e to seguindo aqui, ok ?

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  30. Também acho que é ridiculo as pessoas aderirem só por que as outras também aderiram !!!! Acho que certas pessoas até ficam bonitas, mas outras......
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  31. Acho essa modinha absolutamente ridícula e concordo com tudo que você disse! Adorei o post.
    Beijos, te espero no meu blog, ele tá completando UM ANO, dá uma passadinha lá *-*!!
    http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa, que desabafo hein (: ? Quanto a modinha eu fico sossegada, pois como toda modinha... passa (:
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Sinceramente, concordo contigo uma coisa é você usar por que é uma skatista e é mais confortável e tal, outra é você usar porque é modinha, namoral! Isso só mostra que as pessoas de hoje em dia se preocupam mais em seguir ''tendencias'' do que se auto agradar.
    garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Sinceramente? Concordo com você. Ta todo mundo com essa modinha, de Rap, skatista sendo que mal sabia o que era! Bem maria vai com as outras mesmo... mas fazer o que né, acho estão perdendo tempo de curtir os próprios gostos pra agradar os outros! :/
    E sim, gostei desse tipo de post, sabe debate? Achei bem legal! ^^
    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  35. Rap uma mizenga, sempre meu amor será Christina Perri, Paramore e Simple Plan <33333

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Concordo em numero genero e grau com você.Aqui criei um blog a poco tempo se puder da uma visitinha muito obrigada: http://lifeofeverygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. acesse http://marrentafalando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. A coisa mais estúpida que o ser humano pode fazer, é ser o que a gente não é. Parece que as pessoas querem ser aceitas a merda da sociedade, amo andar de skate, mas não ando por virou modinha, desde pequena era encatada.E realmente, esses cara ai que você falou não é rap , principalmente Pollo aonde tem rap nisso ? e tbm não vejo graça nenhuma rs.

    Se quiser dá uma olhada no meu blog, fique à vontade, garanto que não vai se arrepender : http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/

    ________bj :*

    ResponderExcluir
  39. Sabe quaal é o nome diso ??? POSERS ,eles nem gostam ,só usam porque todo mundo usa ,isso me irrita CHATO

    Adorei o post ... E o blog tbm é perfeito .parabéns

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu uso aba reta já faz uns três anos, antigamente todo mundo achava um boné normal, mas agora? Com essa modinha ta todo mundo usando isso irrita!

    pequenachica-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Tipo eu gosto de usar boné de aba reta, sei andar de skate e talls gosto de rap e sempre gostei até antes dessa modinha, não tenho nada contra as pessoas que gostam dessa modinha, mais também odeio pessoas que se vestem com estilo que não tem nd a vê com elas, principalmente patricinhas se vestindo assim affz... Mais faze oque tem gent que gosta,.. Adorei o post falo tudo bjks

    ResponderExcluir