29 de março de 2013

Passei pra dar um oi!


Olá!Ainda lembram de mim? rs Então..não posto desde fevereiro :o desculpem :/ Mas sério, vocês não tem noção do quanto eu estou perdida! É,perdida.

 Esse ano as coisas estão um pouco mais corridas pra mim. Comecei o cursinho e só isso modificou minha vida por inteiro. Estudo 3 dias da semana o dia todo e ainda tenho que estudar á noite, quando chego em casa. Sobram as terças e quintas, que também tenho inglês e quando chego em casa tenho que estudar mais ainda. sem contar que ainda tenho que arrumar casa,é. Finais de semanas inexistentes. Agora, me digam: que horas vou postar no blog? Estou tendo uma imensa dificuldade para organizar minha vida e não estou conseguindo achar tempo para o blog.Agora não é questão de falta de inspiração e sim de tempo, de verdade :/ Não queria excluir o blog porque gosto muito daqui e de postar também *-* e gosto das coisas que aprendi aqui, e que ainda aprendo. Se bem que, vocês não demostram muita saudade pelo blog, né? u_u Enfim, quero pedir um pouco mais de paciência para decidir qual será a finalidade que o blog tomará. É abusar muito da boa vontade de vocês? >.<' Tenham paciência comigo, voltarei em breve. nem que seja para excluir o blog, eu notifico vocês.

Beijos, e até qualquer hora! c:

6 comentários:

  1. oi, olha, tenta se organizar melhor, você pode dedicar nem que seja 15min. de cada dia pra postar algo por exemplo...ou cada dia mexe no mesmo post por 15 min e ele fica pronto em mais dias...! força!=P

    ResponderExcluir
  2. oh ! que triste flor, adorava o seu blog , mais também estava bem afastada da blogosfera , por falta de tempo , os estudos e tals ... mais decidir voltar e com um novo mundinho , rs '
    beijos e espero que volte logo e que seja pra ficar, e não excluir o bloguito :(

    sonhos-de-um-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a poxa :/ eu sempre visitava aqui para ler as novidades D:
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, quanto teeeeempo.
    Eu também fiquei sumida. Agora que pude aparecer e estou visitando os blogs que eu costumava visitar. Espero que você volte logo também. Não apaga o blog, uma hora essa correria passa :)
    Beijos <3
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,então,bem vinda de volta ?!
    Conheci este blog e adorei :3 favoritei e vou voltar...
    Beijos

    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Volta looogo , quero posts novos em !

    FELIZ ANO NOVO pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir