26 de fevereiro de 2011

Salto Alto!

 São lindos, da um toque de classe, são necessários.Se vc ama salto alto, ou ainda nao usar por medo esse post ira te ajudar.

 Se vc nao sabe como usar, tem medo de cair do salto, relaxe, com algumas dica td se ajeita:


*Comece usando saltos pequenos,( como o da foto acima), que da sustento nos dedos, e nao deixa vc pagar mico. Nao tente usar um agulha de primeira, vc pode se desequilibrar podendo  machucar seu pé.Procure saltos que dêem segurança,  na primeira vez não é muito recomendado usar saltos grandes ok?!

*Treine em casa andar de salto, tome segurança.Afinal, não saber andar de salto, e ficar "cambaleando" é o O.

Agora pra vc não errar na hora de combinar saltos com roupas, algumas dicas que irão de ajudar.

Salto com vestido:


Praticamente em tdas  as combinações com vestido, acrescenta-se o salto.Em festas então o salto é o acessório mais requisitado, da um toque de classe, realça sua beleza enfim, deixa vc mais bonita.E ate mesmo em vestidos florais de malha que são do dia-a-dia tbm é um otima opção.
Salto com calça:



O bom do salto é que combina com praticamente tudo, te dando a liberdade de faser um look ousado, estiloso, do seu jeitinho.Combina tbm com qualquer tipo de calça.Vc pode sair para: shopping, festas, sair com as amigas com calça e salto que não vai ter erro, aposte.
Salto com saia:




Quando vc quiser  combinar saia com salto, tome um pouquinho de cuidado:

*Salto alto ficar super com uma saia de cintura alta
*Quando for combinar mini-saia com  o salto, preste bastante atenção algumas combinações de peças podem dar um toque vulgar.
*Saias de cintura alta  florais, pretas básicas, vermelhas chamativas, rosa pink, fique tranquila quanto a isso.Não tem restrições,  pode abusar a vontade!

Salto com short:






Não tenha medo de faser essa combinação,ok. Com  um pouquinho de senso  vc consegue ficar chique, elegante , estilosa e sim isso td combinando short e saia.


Bom meninas, esperam que tenham entendido que salto é outro calçado que não deve faltar no guarda-roupa da mulher.Tendo as peças certas, as dicas corretas e muita criatividade, nao tem outra opçao vc ira detonar.Bom sorte amiga ; )

No copy!Conteudo exclusivo Portal Teen !

Um comentário:

  1. oi meu nome e fernanda olha eu tenho 17 anos comprei uma gladiadora linda de salto alto mais to com medo de usar o que eu faço !!!

    ResponderExcluir